x
Fórum do Corinthians

Esse Sormani, Flavinho e Pascoal...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2018 às 18:37
Por Danilo Silva (@danilo.silva81)

Esses imbecis estão a todo custo querendo que o Carille não volte, dá vontade de quebrar a TV vendo esses caras se mordendo de ódio por causa da volta

Eu por perto desses cara não sei o que faria...

Vão se Fu... Seus bosta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 30/11/2018 às 21:54

Faça como eu, não assisto nenhum programa esportivo, nem na TV paga nem em canal aberto.

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.889º

Lcs 2.001 posts

@lucas.eduardo.varjao em 30/11/2018 às 21:42

Mudar de canal é mais barato que quebrar a TV

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Fernandes

Ranking: 5.749º

Alexandre 528 posts

@alexandre.fernande14 em 01/12/2018 às 18:03

Quem assiste a essas porcarias é masoquista!

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 01/12/2018 às 17:55

Troca de canal

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.481º

Otávio 2.517 posts

@otavio.campos2 em 01/12/2018 às 17:37

O Paschoal é Palmeiras roxo mas gosto do véinho

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 01/12/2018 às 17:30

São medíocres, especialmente esse Flávio Gomes.

Publicidade

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.781º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 01/12/2018 às 14:26

Eles são pagos ali pra fazer comedia, o sormani e um deles e o flavio outro, entenda pelo lado de comedia e não a sério,

Foto do perfil de Guilherme Oliveira

Ranking: 2.998º

Guilherme 1.225 posts

@guilherme.oliveir101 em 01/12/2018 às 14:19

Mano, acredita que encontrei esse Flavio Gomes no ônibus aqui no RJ, arrependido de não ter xingado esse #$!@% !

Foto do perfil de Thiago Bendassolli

Ranking: 2.275º

Thiago 1.669 posts

@tbendassolli em 01/12/2018 às 09:56

Amigo, TV custa caro. É bem mais barato simplesmente não assistir, vai por mim.