x
Fórum do Corinthians

Tem empresário escalando o Corinthians!

Foto do perfil de Mateus

Mateus 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2018 às 15:33
Por Mateus Ferreira (@mateus.ferreira3)

tem empresário escalando o Corinthians!

Divulguem esse vídeo, para que a diretoria do Corinthians se pronuncie a respeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 22/10/2018 às 15:41

Que eles escalavam o time pra mim é nova. Eu sempre achei que o Taxinha apenas tivesse negócios na compra e venda, agora escalar, é muito grave.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 22/10/2018 às 16:00

Pode ser fake, mas que é estranho Avelar, Douglas, Roger, Sheik baterem cartão no time titular é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 23/10/2018 às 10:27

Outro dia fiz um poster falando sobre isso que quem indicou Jair foi o Carlos leite, esse mesmo agência o Jair ventura, e veio após insatisfação do Carlos leite em o Loss não colocar o Vital e os demais jogadores do Carlos leite, Loss só caiu porque o empresário pediu a demissão

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.429 posts

@timao.sc em 22/10/2018 às 16:55

O Chico lang.disse que prova..e ai Andrés se é mentira processa..pena não termos oposição..é o Conselho estar todo comprado a base de propina da Odebrecht desde 2014..

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.469 posts

@lucasmoura2015 em 22/10/2018 às 16:24

Sim, por isso ele gosta de técnicos sem personalidade.

Foto do perfil de Menino Romarino

Ranking: 3.620º

Menino 977 posts

@roger.antunes em 22/10/2018 às 15:39

Ahh não me diga!