x
Fórum do Corinthians

Mano Menezes em 2019 seria excelente

Foto do perfil de Marcos

Marcos 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2018 às 22:12
Por Marcos Valente (@marcosvalente)

Seria excelente ele no Timão de novo pra mais mais uma vez ele fazer o trabalho 'Sujo' de reciclar o Elenco e colher frutos lá na frente como nas outras vezes, em 2014 ele passou em branco mas deixou o time prontinho pra Tite ganhar o Brasileirão 2015, Abelão também seria uma Boa.

Https://m.youtube.com/watch?v=U3bShbcZtRc

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 19/10/2018 às 07:03

Quem não gosta do mano bom sujeito não é!