Marcos 12 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2018 às 22:12
Por Marcos Valente
(@marcosvalente)
Seria excelente ele no Timão de novo pra mais mais uma vez ele fazer o trabalho 'Sujo' de reciclar o Elenco e colher frutos lá na frente como nas outras vezes, em 2014 ele passou em branco mas deixou o time prontinho pra Tite ganhar o Brasileirão 2015, Abelão também seria uma Boa.
Https://m.youtube.com/watch?v=U3bShbcZtRc
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão