Joao Aroldo
Quem não gosta do mano bom sujeito não é!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes em 2019 seria excelente
Em resposta ao tópico:
Seria excelente ele no Timão de novo pra mais mais uma vez ele fazer o trabalho 'Sujo' de reciclar o Elenco e colher frutos lá na frente como nas outras vezes, em 2014 ele passou em branco mas deixou o time prontinho pra Tite ganhar o Brasileirão 2015, Abelão também seria uma Boa.
Https://m.youtube.com/watch?v=U3bShbcZtRc

