x
Fórum do Corinthians

único erro do Jair hoje

Foto do perfil de Marco

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2018 às 23:44
Por Marco Magnago (@lorumagnago)

Sacar o Clayson ao invés do Ruinmero. O Clayson foi o desafogo da retranca no primeiro tempo, estava bem, já o paraguaio...

Jogamos horrivelmente horrível, foi feio. Mas empatamos! Melhor que peerder kkkkk

Agora tem que treinar 15 dias ai umas triangulações ofensivas. Na volta em casa não pode ser assim, não pode entrar com 3 volantes e nem essa retranca disgramada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 12/09/2018 às 23:45

Deixar o Jadson enfrentado o Rever pelo alto é uma piada.. Por que não colocou o Jonatas?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.521 posts

@lucasmoura2015 em 13/09/2018 às 00:00

Os dois estavam mal. Eu teria colocado Pedrinho no lugar do Fagner e deslocaria o Romero para a lateral.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 12/09/2018 às 23:58

O erro foi não ter um centroavante pra trombar na frente e segurar a bola pra dar desafogo

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 451º

Eronildo 6.583 posts

@eronildo em 12/09/2018 às 23:53

Sentimos muita falta de um centroavante.

Foto do perfil de Luiz Sccp

Ranking: 7.613º

Luiz 341 posts

@luiz.sccp5 em 12/09/2018 às 23:53

Minha visão o cara que ele tinha que sacar era o Jadson já que ele estava em campo pra dar qualidade na saída de bola hahahaha
e pra contra-ataque, depois dos 25 minutos do segundo tempo tinha que ter era velocidade é não técnica

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Sousa

Ranking: 1.895º

Carlos 1.994 posts

@1sousa2 em 12/09/2018 às 23:52

único erro o clayson entregava a bola toda hora, o Jadson horrível a bastante tempo e tinha gente aqui reclamando do Pedrinho(que ganha muito menos que o Jadson), esse Douglas da onde saiu esse maluco parece o Marquinhos Gabriel, tem que corta aquela merda de cabelo, o Danilo Avelar ainda não joga nada eu traria o Romão de volta esse madrugada.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 12/09/2018 às 23:51

E escalar o avelar também

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 12/09/2018 às 23:48

O ruuimero hoje fez de tudo e mais um pouco pra entregar a paçoca para o flalido