Deixe seu comentário
Melhor resposta
Publicidade
Últimas respostas
@lucasmoura2015 em 13/09/2018 às 00:00
Os dois estavam mal. Eu teria colocado Pedrinho no lugar do Fagner e deslocaria o Romero para a lateral.
@haddad em 12/09/2018 às 23:58
O erro foi não ter um centroavante pra trombar na frente e segurar a bola pra dar desafogo
@eronildo em 12/09/2018 às 23:53
Sentimos muita falta de um centroavante.
@luiz.sccp5 em 12/09/2018 às 23:53
Minha visão o cara que ele tinha que sacar era o Jadson já que ele estava em campo pra dar qualidade na saída de bola hahahaha
e pra contra-ataque, depois dos 25 minutos do segundo tempo tinha que ter era velocidade é não técnica
Publicidade
@1sousa2 em 12/09/2018 às 23:52
único erro o clayson entregava a bola toda hora, o Jadson horrível a bastante tempo e tinha gente aqui reclamando do Pedrinho(que ganha muito menos que o Jadson), esse Douglas da onde saiu esse maluco parece o Marquinhos Gabriel, tem que corta aquela merda de cabelo, o Danilo Avelar ainda não joga nada eu traria o Romão de volta esse madrugada.
@leandrocvsccp em 12/09/2018 às 23:51
E escalar o avelar também
@caachorrodoido em 12/09/2018 às 23:48
O ruuimero hoje fez de tudo e mais um pouco pra entregar a paçoca para o flalido