Eronildo Junior
Sentimos muita falta de um centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > único erro do Jair hoje
Em resposta ao tópico:
Sacar o Clayson ao invés do Ruinmero. O Clayson foi o desafogo da retranca no primeiro tempo, estava bem, já o paraguaio...
Jogamos horrivelmente horrível, foi feio. Mas empatamos! Melhor que peerder kkkkk
Agora tem que treinar 15 dias ai umas triangulações ofensivas. Na volta em casa não pode ser assim, não pode entrar com 3 volantes e nem essa retranca disgramada.
