x
Fórum do Corinthians

A esperança pra hoje

Foto do perfil de Carlonez

Ranking: 2.519º

Carlonez 1.502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2018 às 20:34
Por Carlonez Calca (@carlonez)

A minha esperança com essa escalação é que os laterais tenham liberdade pra subir e apoiar. Pode dar certo ou sou muito otimista?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 4.136º

Ricardo 828 posts

@ricardo.amaral4 em 12/09/2018 às 21:12

Pie o Carlos. Lat esq

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 12/09/2018 às 21:04

Com essa escalação covarde o Cássio terá que esta numa noite inspiraad

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 12/09/2018 às 21:02

Fagner tudo bem, agora Danilo Avelar um horror.

Danilo Avelar: Não marca, não apoia, não cruza e para completar erra os passes.

Publicidade

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.281º

Din 2.886 posts

@felipedin em 12/09/2018 às 21:00

Avelar eu n espero tanto, espero que o Fagner jogue a vida dele hoje só pra ficarem mais putos. Kkkkkkkkkkk

E sim esse esquema com 3 volantes é pra dar mais liberdade pros laterais.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 12/09/2018 às 20:45

Problema é o Avelar acertar um cruzamento kkkk

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 12/09/2018 às 20:37

Pra que vai liberar laterais se não colocou um centroavante? Do que adianta liberar lateral com Clayson e Romero no ataque? Dois baixos que fazem cocegas na defesa.