Din Sccp
Avelar eu n espero tanto, espero que o Fagner jogue a vida dele hoje só pra ficarem mais putos. Kkkkkkkkkkk
E sim esse esquema com 3 volantes é pra dar mais liberdade pros laterais.
em Bate-Papo da Torcida > A esperança pra hoje
Em resposta ao tópico:
A minha esperança com essa escalação é que os laterais tenham liberdade pra subir e apoiar. Pode dar certo ou sou muito otimista?
