x
Fórum do Corinthians

É melhor JAIR se acostumando!

Foto do perfil de Felix

Ranking: 1.192º

Felix 3.086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2018 às 01:19
Por Felix Cat (@crazycat)

Isso mesmo ANTIZADA!

Esse é o técnico que vai colocar o Corinthians nos trilhos novamente!

Afinal, se a gente não achar isso e não apoiar, ninguém vai.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 4.196º

Lucas 813 posts

@lucas.loiola1 em 07/09/2018 às 01:24

Jair 2018 kkkk os esquerdistas antis piram

Foto do perfil de Flávio Guimarães

Ranking: 1.616º

Flávio 2.311 posts

@flavio13 Apoiador em 07/09/2018 às 01:59

Esse Jair terá minha torcida. O outro só por sua recuperação de saúde.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de A. V.

Ranking: 121º

A. 490 posts

@ana.vi em 20/12/2018 às 23:53

Muito serto.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.511 posts

@adenor em 07/09/2018 às 05:34

É esse técnico que vai terminar de afundar o Corinthians

Fora jaaaaaaaaaaaaiiiiir