x
Fórum do Corinthians

O time jogando bem e os coxinhas do fórum só reclamando

Foto do perfil de Teobaldo

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2018 às 21:11
Por Teobaldo Tristão (@teobaldo.tristao)

Tiros modinha de sofá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Lemes

Ranking: 4.895º

Gabriel 664 posts

@gabriel.lemes3 em 01/09/2018 às 21:14

Jogando bem kkkkk tá iludido hem

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 01/09/2018 às 21:18

As vezes o indivíduo tá loko nas droga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isaac Prado

Ranking: 607º

Isaac 5.341 posts

@isaac.prado em 01/09/2018 às 22:31

Ele é Bambi gente

Foto do perfil de Sam Zb

Ranking: 9.459º

Sam 234 posts

@sam.zb em 01/09/2018 às 21:49

1 chute ao gol e o time está bem...que jogo você está assistindo?

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.881 posts

@johnny80 em 01/09/2018 às 21:48

Jogando bem? Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 01/09/2018 às 21:40

Procura um oculista ou larga a cachaça.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 574º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 01/09/2018 às 21:30

Querem que jogamos igual barcelona, modinhas, estamos bem no jogo.

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 01/09/2018 às 21:23

E lá vem negativação. Tudo modinha de sofá.

Foto do perfil de Anderson Silva

Anderson 41 posts

@anderson.silva44 em 01/09/2018 às 21:16

N deu um chute ao gol, jogando em casa e tá jogando bem?