Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.lemes3 em 01/09/2018 às 21:14
Jogando bem kkkkk tá iludido hem
@caio.cordeiro Apoiador em 01/09/2018 às 21:18
As vezes o indivíduo tá loko nas droga
Publicidade
Últimas respostas
@isaac.prado em 01/09/2018 às 22:31
Ele é Bambi gente
@sam.zb em 01/09/2018 às 21:49
1 chute ao gol e o time está bem...que jogo você está assistindo?
@johnny80 em 01/09/2018 às 21:48
Jogando bem? Kkkkkkkkkk
@raphael.corinthians2 em 01/09/2018 às 21:40
Procura um oculista ou larga a cachaça.
Publicidade
@jefferson.nasciment5 em 01/09/2018 às 21:30
Querem que jogamos igual barcelona, modinhas, estamos bem no jogo.
@teobaldo.tristao em 01/09/2018 às 21:23
E lá vem negativação. Tudo modinha de sofá.
@anderson.silva44 em 01/09/2018 às 21:16
N deu um chute ao gol, jogando em casa e tá jogando bem?