x
Fórum do Corinthians

Um torneio já era, agora é combinar com os adversários da Copa do Brasil

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2018 às 14:13
Por Cirio Castre (@tibas)

Então, só falta avisar aos times que ainda estão na disputa da Copa do Brasil, que ela é prioridade do Corinthians.

Para quem ainda não acordou do transe imposto pelo encantador de burros e jumentos.

A Copa do Brasil tá no papo. Afinal ela paga mais, e o SCCP precisa de dinheiro.

Precisa de dinheiro graças a INCOMPETÊNCIA E MÁ FÉ, de suas últimas administrações.

Que enterraram o clube em dívidas, fizeram do SCCP um paizinho comandado por ditador.

Onde sócios e conselheiros são os bobos da corte, que se calam para o que seria feito de bom para o SCCP.

Time da grandeza do Corinthians, não pode ser eliminado de uma Libertadores e ficar de choro reclamando de juiz ou catimba do adversário.

Time da grandeza do Corinthians tem entrar nesse torneio e causar respeito e medo aos adversários, os caras tem que ver o nome do SCCP nas chaves e dizer 'phuta que o pariuu', olha os caras aí.

Time da grandeza do SCCP tem que ter elenco montado para ir jogar fora de casa e mandar na porcaria do jogo, se impor, fazer o resultado e quando chegar no jogo em casa, dar outro sacode.

E não ficar com patifaria de ter medinho de jogar fora, jogar por uma bola, ou para segurar resultado.

Se o SCCP não está nesse patamar, pode por sim na conta de estorvo que é o presidente. Que pra mim não age como Corinthiano, e sim se vale do Corinthians.

Como é que pode um presidente vir falar que o campeonato não interessa, e o Ontem o Galvão Bueno foi perfeito nisso.

E o Casagrande que muitos aqui adora apedrejar, foi ainda melhor ao simplesmente ignorar e dizer um deixa pra lá. Pois não vale a pena falar do estorvo que é hoje o presidente do Corinthians.

Time jogou no limite, ganhou de um time fraco, mas perdeu no conjunto da obra.

Onde jogadores medianos ficam nervosos, onde veteranos são alçados a salvação da lavoura.

Time limitado e muito, mas muito mal treinador.

O Atual treinador pode até ser bom, mas para o padrão Corinthians ele está a muitos anos de distância. Pois não sabe como seus antecessores extrair leite de pedra.

E o estovo do presidente, arrota sua arrogância tipica de um sãopaulino, dizendo que pode perder tudo que ele fica.

Parabéns de coração a todos aqueles que bateram palmas e babaram a cada declaração do 'mito', para aqueles que abraçaram as promessas dignas de deixar Pinóquio com inveja.

Vocês que apoiam OMNI e FT explorando o nome do SCCP, que babam ovo para um maluco que quebrou instituições financeiras, e banca o inventor das soluções, vocês merecem o que vimos ontem.

E não sejam covardes, levantem a cabeça, aceitem as zoações, e não reclamem, pois vocês estão zoados desde o começo do ano, pelo próprio mito que vocês adoram.

E parem de ser crianças e achar que foi por culpa do juiz (que deu 10 minutos de acréscimos juntando os dois tempos). Parem de achar que a Libertadores é várzea, pois não é, ela se joga desse jeito, ou você vai pra cima e ganha com vontade, ou não reclame depois.

E também se você pensa mesmo que deve desprezar, então não comemore a tal ridícula colocação que assegura uma vaga para ela.

O SCCP está no fundo do poço sim, os títulos serviram para maquiar o quanto podre está internamente as coisas. Tipo um desses fisiculturista que exibem por aí músculos espetaculares, mas por dentro estão a ponto de sucumbir.

Insistir com esse treinador que só passar insegurança é burrice ou ma fé, e lambam os beiços se ficar pelo menos entre os 10 melhores.

Quanto a Copa do Brasil, precisa combinar com os rivais tá?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávia Passos

Ranking: 30º

Flávia 2.622 posts

@fa.passos em 30/08/2018 às 14:24

Não, mas eles dizem que se o Corinthians jogar como ontem vai engolir o Flamengo.

Eles dizem...

Foto do perfil de Ederson Sentoma

Ranking: 1.959º

Ederson 1.925 posts

@ederson.sentoma em 30/08/2018 às 15:33

Segunda divisão onde? Olha a tabela e da p ver

Ceara

At paranaense

Chapecoense

Vitória

Bahia

E tantos outros não está na devida posição da tabela mas todos piores que o Timão não vejo essa possibilidade a final faltam 16 pontos p acabar essa hipótese em 18 jogos não vejo o Timão não batendo essa pontuacao

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jurandir De Souza

Jurandir 14 posts

@souzanene em 31/08/2018 às 10:32

È isso mesmo, muito bem colocado

Presidente e comissão técnica incompetente

Vai sair fora da Copa do Brasil também e dai

Vamos ver qual vai ser a desculpa, porque a torcida apoia todos os jogos e time continua a mesma nhaca

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 892º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 31/08/2018 às 10:12

O pior de tudo, é ser eliminado pelo Colo Colo, time que não joga bola, só catimba e bate, e mesmo assim conseguimos ficar de fora.

Foto do perfil de Hermes Henrique

Ranking: 3.595º

Hermes 983 posts

@hermes.henrique em 31/08/2018 às 06:50

Dos 4 semifinalistas da Copa do Brasil o Corinthians hoje é o mais fraco tecnicamente, isso é fato, principalmente se formos analisar o desempenho nos jogos da Libertadores a começar fora de casa, só tem um ponto que igualamos Barbieri o técnico do clube Carioca é tão aspirante quanto o Loss mas conta com um material humano superior!

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.419º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 31/08/2018 às 02:17

Corinthians precisa jogar pra cima, fora e dentro de casa sempre, se for pra perder perdemos se impondo.

Publicidade

Foto do perfil de Ney Jesus

Ranking: 5.086º

Ney 632 posts

@neyscs em 31/08/2018 às 00:54

Lixo de Presidente, a casa dele esta caindo, o foro acaba no fim do ano, vai pra cadeia esse #$!@% Junto com o Padrinho dele o LULA,

Vai se F O D e R Andrés

E #foraloss técnico de quinta divisão

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 31/08/2018 às 00:20

Círio, vendo a Carlota Joaquina do SCCP, só nos resta orar muito, para o Ministério Público e PF, fazer justiça, para assim, quem sabe começarmos termos ESPERANÇA, de um dia, a Instituição Corinthians de 108 anos, se livrar desses sugadores.

Temos que nos unir e ter muita FÉ

Foto do perfil de Renato Neto

Ranking: 5.389º

Renato 586 posts

@renato13 em 30/08/2018 às 23:50

Questão de tempo para passarmos mais uma vergonha! Com esse time não ganha nada! Nem treinador temos!

Foto do perfil de Carlos Aparecido Rosendo

Ranking: 7.914º

Carlos 320 posts

@carlao09 em 30/08/2018 às 23:18

É duro admitir mas falou tudo. É bem assim que as coisas estão mesmo.

Só saindo dessa calamidade financeira pra essas coisas melhorarem, mas sair como?