Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fa.passos em 30/08/2018 às 14:24
Não, mas eles dizem que se o Corinthians jogar como ontem vai engolir o Flamengo.
Eles dizem...
@ederson.sentoma em 30/08/2018 às 15:33
Segunda divisão onde? Olha a tabela e da p ver
Ceara
At paranaense
Chapecoense
Vitória
Bahia
E tantos outros não está na devida posição da tabela mas todos piores que o Timão não vejo essa possibilidade a final faltam 16 pontos p acabar essa hipótese em 18 jogos não vejo o Timão não batendo essa pontuacao
Publicidade
Últimas respostas
@souzanene em 31/08/2018 às 10:32
È isso mesmo, muito bem colocado
Presidente e comissão técnica incompetente
Vai sair fora da Copa do Brasil também e dai
Vamos ver qual vai ser a desculpa, porque a torcida apoia todos os jogos e time continua a mesma nhaca
@paiva71 em 31/08/2018 às 10:12
O pior de tudo, é ser eliminado pelo Colo Colo, time que não joga bola, só catimba e bate, e mesmo assim conseguimos ficar de fora.
@hermes.henrique em 31/08/2018 às 06:50
Dos 4 semifinalistas da Copa do Brasil o Corinthians hoje é o mais fraco tecnicamente, isso é fato, principalmente se formos analisar o desempenho nos jogos da Libertadores a começar fora de casa, só tem um ponto que igualamos Barbieri o técnico do clube Carioca é tão aspirante quanto o Loss mas conta com um material humano superior!
@jhonatan.sol em 31/08/2018 às 02:17
Corinthians precisa jogar pra cima, fora e dentro de casa sempre, se for pra perder perdemos se impondo.
Publicidade
@neyscs em 31/08/2018 às 00:54
Lixo de Presidente, a casa dele esta caindo, o foro acaba no fim do ano, vai pra cadeia esse #$!@% Junto com o Padrinho dele o LULA,
Vai se F O D e R Andrés
E #foraloss técnico de quinta divisão
@mosqueteiro23 em 31/08/2018 às 00:20
Círio, vendo a Carlota Joaquina do SCCP, só nos resta orar muito, para o Ministério Público e PF, fazer justiça, para assim, quem sabe começarmos termos ESPERANÇA, de um dia, a Instituição Corinthians de 108 anos, se livrar desses sugadores.
Temos que nos unir e ter muita FÉ
@renato13 em 30/08/2018 às 23:50
Questão de tempo para passarmos mais uma vergonha! Com esse time não ganha nada! Nem treinador temos!
@carlao09 em 30/08/2018 às 23:18
É duro admitir mas falou tudo. É bem assim que as coisas estão mesmo.
Só saindo dessa calamidade financeira pra essas coisas melhorarem, mas sair como?