x

Post de Ederson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segunda divisão onde? Olha a tabela e da p ver

Ceara

At paranaense

Chapecoense

Vitória

Bahia

E tantos outros não está na devida posição da tabela mas todos piores que o Timão não vejo essa possibilidade a final faltam 16 pontos p acabar essa hipótese em 18 jogos não vejo o Timão não batendo essa pontuacao

em Bate-Papo da Torcida > Um torneio já era, agora é combinar com os adversários da Copa do...

Em resposta ao tópico:

Então, só falta avisar aos times que ainda estão na disputa da Copa do Brasil, que ela é prioridade do Corinthians.

Para quem ainda não acordou do transe imposto pelo encantador de burros e jumentos.

A Copa do Brasil tá no papo. Afinal ela paga mais, e o SCCP precisa de dinheiro.

Precisa de dinheiro graças a INCOMPETÊNCIA E MÁ FÉ, de suas últimas administrações.

Que enterraram o clube em dívidas, fizeram do SCCP um paizinho comandado por ditador.

Onde sócios e conselheiros são os bobos da corte, que se calam para o que seria feito de bom para o SCCP.

Time da grandeza do Corinthians, não pode ser eliminado de uma Libertadores e ficar de choro reclamando de juiz ou catimba do adversário.

Time da grandeza do Corinthians tem entrar nesse torneio e causar respeito e medo aos adversários, os caras tem que ver o nome do SCCP nas chaves e dizer 'phuta que o pariuu', olha os caras aí.

Time da grandeza do SCCP tem que ter elenco montado para ir jogar fora de casa e mandar na porcaria do jogo, se impor, fazer o resultado e quando chegar no jogo em casa, dar outro sacode.

E não ficar com patifaria de ter medinho de jogar fora, jogar por uma bola, ou para segurar resultado.

Se o SCCP não está nesse patamar, pode por sim na conta de estorvo que é o presidente. Que pra mim não age como Corinthiano, e sim se vale do Corinthians.

Como é que pode um presidente vir falar que o campeonato não interessa, e o Ontem o Galvão Bueno foi perfeito nisso.

E o Casagrande que muitos aqui adora apedrejar, foi ainda melhor ao simplesmente ignorar e dizer um deixa pra lá. Pois não vale a pena falar do estorvo que é hoje o presidente do Corinthians.

Time jogou no limite, ganhou de um time fraco, mas perdeu no conjunto da obra.

Onde jogadores medianos ficam nervosos, onde veteranos são alçados a salvação da lavoura.

Time limitado e muito, mas muito mal treinador.

O Atual treinador pode até ser bom, mas para o padrão Corinthians ele está a muitos anos de distância. Pois não sabe como seus antecessores extrair leite de pedra.

E o estovo do presidente, arrota sua arrogância tipica de um sãopaulino, dizendo que pode perder tudo que ele fica.

Parabéns de coração a todos aqueles que bateram palmas e babaram a cada declaração do 'mito', para aqueles que abraçaram as promessas dignas de deixar Pinóquio com inveja.

Vocês que apoiam OMNI e FT explorando o nome do SCCP, que babam ovo para um maluco que quebrou instituições financeiras, e banca o inventor das soluções, vocês merecem o que vimos ontem.

E não sejam covardes, levantem a cabeça, aceitem as zoações, e não reclamem, pois vocês estão zoados desde o começo do ano, pelo próprio mito que vocês adoram.

E parem de ser crianças e achar que foi por culpa do juiz (que deu 10 minutos de acréscimos juntando os dois tempos). Parem de achar que a Libertadores é várzea, pois não é, ela se joga desse jeito, ou você vai pra cima e ganha com vontade, ou não reclame depois.

E também se você pensa mesmo que deve desprezar, então não comemore a tal ridícula colocação que assegura uma vaga para ela.

O SCCP está no fundo do poço sim, os títulos serviram para maquiar o quanto podre está internamente as coisas. Tipo um desses fisiculturista que exibem por aí músculos espetaculares, mas por dentro estão a ponto de sucumbir.

Insistir com esse treinador que só passar insegurança é burrice ou ma fé, e lambam os beiços se ficar pelo menos entre os 10 melhores.

Quanto a Copa do Brasil, precisa combinar com os rivais tá?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Ederson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 7.973 posts

@marcosaa em 31/08/2018 às 06:34

Atlético Paranaense esta jogando MUITO mais que o SCCP vieram aqui e empataram, lá vai ser difícil, com o futebol de hoje não sair derrotado.

Chapecoense e Bahia estão jogando no mesmo nível que o SCCP

Foto do perfil de Jhonatan

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 31/08/2018 às 02:16

Sim 6 vitórias e 12 derrotas

Foto do perfil de Olavinho

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 31/08/2018 às 01:44

O Corinthians ainda vai brigar na Zona da Libertadores!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Leonardo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 28 segundos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 29 segundos por Kimbo Badd

    11votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 36 segundos por kontratudo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 48 segundos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 53 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 1 minuto por Stewie Chinês

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    57respostas

    acessar o tópico