x

Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians precisa jogar pra cima, fora e dentro de casa sempre, se for pra perder perdemos se impondo.

em Bate-Papo da Torcida > Um torneio já era, agora é combinar com os adversários da Copa do...

Em resposta ao tópico:

Então, só falta avisar aos times que ainda estão na disputa da Copa do Brasil, que ela é prioridade do Corinthians.

Para quem ainda não acordou do transe imposto pelo encantador de burros e jumentos.

A Copa do Brasil tá no papo. Afinal ela paga mais, e o SCCP precisa de dinheiro.

Precisa de dinheiro graças a INCOMPETÊNCIA E MÁ FÉ, de suas últimas administrações.

Que enterraram o clube em dívidas, fizeram do SCCP um paizinho comandado por ditador.

Onde sócios e conselheiros são os bobos da corte, que se calam para o que seria feito de bom para o SCCP.

Time da grandeza do Corinthians, não pode ser eliminado de uma Libertadores e ficar de choro reclamando de juiz ou catimba do adversário.

Time da grandeza do Corinthians tem entrar nesse torneio e causar respeito e medo aos adversários, os caras tem que ver o nome do SCCP nas chaves e dizer 'phuta que o pariuu', olha os caras aí.

Time da grandeza do SCCP tem que ter elenco montado para ir jogar fora de casa e mandar na porcaria do jogo, se impor, fazer o resultado e quando chegar no jogo em casa, dar outro sacode.

E não ficar com patifaria de ter medinho de jogar fora, jogar por uma bola, ou para segurar resultado.

Se o SCCP não está nesse patamar, pode por sim na conta de estorvo que é o presidente. Que pra mim não age como Corinthiano, e sim se vale do Corinthians.

Como é que pode um presidente vir falar que o campeonato não interessa, e o Ontem o Galvão Bueno foi perfeito nisso.

E o Casagrande que muitos aqui adora apedrejar, foi ainda melhor ao simplesmente ignorar e dizer um deixa pra lá. Pois não vale a pena falar do estorvo que é hoje o presidente do Corinthians.

Time jogou no limite, ganhou de um time fraco, mas perdeu no conjunto da obra.

Onde jogadores medianos ficam nervosos, onde veteranos são alçados a salvação da lavoura.

Time limitado e muito, mas muito mal treinador.

O Atual treinador pode até ser bom, mas para o padrão Corinthians ele está a muitos anos de distância. Pois não sabe como seus antecessores extrair leite de pedra.

E o estovo do presidente, arrota sua arrogância tipica de um sãopaulino, dizendo que pode perder tudo que ele fica.

Parabéns de coração a todos aqueles que bateram palmas e babaram a cada declaração do 'mito', para aqueles que abraçaram as promessas dignas de deixar Pinóquio com inveja.

Vocês que apoiam OMNI e FT explorando o nome do SCCP, que babam ovo para um maluco que quebrou instituições financeiras, e banca o inventor das soluções, vocês merecem o que vimos ontem.

E não sejam covardes, levantem a cabeça, aceitem as zoações, e não reclamem, pois vocês estão zoados desde o começo do ano, pelo próprio mito que vocês adoram.

E parem de ser crianças e achar que foi por culpa do juiz (que deu 10 minutos de acréscimos juntando os dois tempos). Parem de achar que a Libertadores é várzea, pois não é, ela se joga desse jeito, ou você vai pra cima e ganha com vontade, ou não reclame depois.

E também se você pensa mesmo que deve desprezar, então não comemore a tal ridícula colocação que assegura uma vaga para ela.

O SCCP está no fundo do poço sim, os títulos serviram para maquiar o quanto podre está internamente as coisas. Tipo um desses fisiculturista que exibem por aí músculos espetaculares, mas por dentro estão a ponto de sucumbir.

Insistir com esse treinador que só passar insegurança é burrice ou ma fé, e lambam os beiços se ficar pelo menos entre os 10 melhores.

Quanto a Copa do Brasil, precisa combinar com os rivais tá?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Jhonatan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 4 segundos por Ivanildo Vieira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 1 minuto por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Colômbia tem hoje o melhor futebol

    Criado há 14 minutos por Luis Fernando Aparecido Pereira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 329 e 330 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 4 minutos por Izaac Corleon

    3respostas

    acessar o tópico