x
Fórum do Corinthians

O tempo não falha

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 4.374º

Diego 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2018 às 21:29
Por Diego Cirelli (@diego.cirelli)

O tempo não falha.

Para quem ainda estava com pena do Santos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.851º

William 674 posts

@william23 em 28/08/2018 às 23:00

Kkk os caras buscam na alma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 29/08/2018 às 14:09

Toda desgraça para as sardinhas é pouco!

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 28/08/2018 às 22:57

Huahaauahaau

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 28/08/2018 às 22:18

Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Publicidade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 28/08/2018 às 22:18

O presidente Peres do Santos tá chorando na entrevista que nenhuma diretoria de clube brasileiro ligou para apóia lo...N sabia que devíamos fazer isso agora, o Santos achou graça quando nos ferraram em 2013...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 28/08/2018 às 22:07

Eu não estou com pena de ninguém, mas estou revoltado com a situação de que ano pós ano os Clubes Brasileiros são prejudicados e ninguém faz nada. Acredito que a maioria dos outros estão revoltados com isso e não com o caso do Santos em si.

Foto do perfil de Guilherme Serna Correia

Guilherme 142 posts

@guilherme.serna.corr em 28/08/2018 às 22:06

Postei no Twitter e marquei o cara kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 28/08/2018 às 22:04

És um senhor tão bonito

Quanto a cara do meu filho

Tempo tempo tempo tempo

Vou te fazer um pedido

Tempo tempo tempo tempo

Compositor de destinos

Tambor de todos os ritmos

Tempo tempo tempo tempo

Entro num acordo contigo

Tempo tempo tempo tempo

Por seres tão inventivo

E pareceres contínuo

Tempo tempo tempo tempo

És um dos deuses mais lindos

Tempo tempo tempo tempo

Que sejas ainda mais vivo

No som do meu estribilho

Tempo tempo tempo tempo

Ouve bem o que te digo

Tempo tempo tempo tempo

Peço-te o prazer legítimo

E o movimento preciso

Tempo tempo tempo tempo

Quando o tempo for propício

Tempo tempo tempo tempo

De modo que o meu espírito

Ganhe um brilho definido

Tempo tempo tempo tempo

E eu espalhe benefícios

Tempo tempo tempo tempo

O que usaremos pra isso

Fica guardado em sigilo

Tempo tempo tempo tempo

Apenas contigo e comigo

Tempo tempo tempo tempo

E quando eu tiver saído

Para fora do teu círculo

Tempo tempo tempo tempo

Não serei nem terás sido

Tempo tempo tempo tempo

Ainda assim acredito

Ser possível reunirmo-nos

Tempo tempo tempo tempo

Num outro nível de vínculo

Tempo tempo tempo tempo

Portanto peço-te aquilo

E te ofereço elogios

Tempo tempo tempo tempo

Nas rimas do meu estilo

Tempo tempo tempo tempo