Lucas Silva
Eu não estou com pena de ninguém, mas estou revoltado com a situação de que ano pós ano os Clubes Brasileiros são prejudicados e ninguém faz nada. Acredito que a maioria dos outros estão revoltados com isso e não com o caso do Santos em si.
em Bate-Papo da Torcida > O tempo não falha