Rogeria Oliveira
O presidente Peres do Santos tá chorando na entrevista que nenhuma diretoria de clube brasileiro ligou para apóia lo...N sabia que devíamos fazer isso agora, o Santos achou graça quando nos ferraram em 2013...
em Bate-Papo da Torcida > O tempo não falha
