Deixe seu comentário
Melhor resposta
@canamare em 17/08/2018 às 07:57
Antes de se preocupar com o palmares. Se preocupe com o Corinthians que está péssimo...
Publicidade
Últimas respostas
@adelson.jr em 17/08/2018 às 16:11
A gente perdeu para o Bahia nos últimos confrontos.
@fst141910 em 17/08/2018 às 15:06
Time modinha, vai ver Timão vai tremer as perninhas, vamos ganhar igual no Paulistinha, sofrido, na raça...
@rafilskisccp em 17/08/2018 às 14:28
Antes de se preocupar com Palmeiras, eu me preocupo com a desorganização do meu time. Não posso aloprar um rival sendo que meu time esta pior
@dougnando em 17/08/2018 às 14:25
Torcedor com medo de Palmerdas? Cambada de borra botas
Publicidade
@lukao.maia em 17/08/2018 às 08:48
Me preocupo mais com as Marias de Minas do que com as pepas!
@rodrigo.borges14 em 17/08/2018 às 08:26
O time do Bahia está bom