x
Fórum do Corinthians

É muito clichê...

Foto do perfil de henrique

Henrique 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2018 às 18:46
Por henrique moura maciel (@henriquecorithians)

É muito clichê culpar o treinador sempre que há uma derrota, nunca cobram os jogadores. Já tivemos exemplos que mudar treinador nunca dá certo. Esqueceram de 2016?

Vai dar tudo certo nação, sempre deu, tudo é difícil no Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 664º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 12/08/2018 às 18:56

O problema são as sete derrotas eo time mal treinado... Eu não gosto de pedir cabeça de treinador mas o Loss já deu né

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 12/08/2018 às 18:56

Os números de loss são piores que Adilson Batista... De Oswaldinho... De Colombo!

Feliz por encontrar alguém ainda a acreditar no trabalho deste sonhador... Infelizmente perdi as esperancas com este traste!

O SCCP de hoje nem parece aquele time de um mês atrás nas mãos de Carille

Foto do perfil de Anderson Moreira

Ranking: 1.504º

Anderson 2.476 posts

@anderson.moreira10 em 12/08/2018 às 18:52

Tópico de foca acomodada que acha que um raio vai cair duas vezes no mesmo lugar

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 12/08/2018 às 18:51

''Mudar treinador não dá certo''

Não adianta mudar se for pra colocar um Cristóvão Borges ou Oswaldo de Oliveira.

Mudar e colocar um técnico melhor é válido sim!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 12/08/2018 às 18:48

Cassião entregou a paçoca hoje. É monstro, mais hoje falhou.