Ivanildo Costa
Os números de loss são piores que Adilson Batista... De Oswaldinho... De Colombo!
Feliz por encontrar alguém ainda a acreditar no trabalho deste sonhador... Infelizmente perdi as esperancas com este traste!
O SCCP de hoje nem parece aquele time de um mês atrás nas mãos de Carille
em Bate-Papo da Torcida > É muito clichê...
Em resposta ao tópico:
É muito clichê culpar o treinador sempre que há uma derrota, nunca cobram os jogadores. Já tivemos exemplos que mudar treinador nunca dá certo. Esqueceram de 2016?
Vai dar tudo certo nação, sempre deu, tudo é difícil no Corinthians!