Alexandre Luis
O problema são as sete derrotas eo time mal treinado... Eu não gosto de pedir cabeça de treinador mas o Loss já deu né
em Bate-Papo da Torcida > É muito clichê...
Em resposta ao tópico:
É muito clichê culpar o treinador sempre que há uma derrota, nunca cobram os jogadores. Já tivemos exemplos que mudar treinador nunca dá certo. Esqueceram de 2016?
Vai dar tudo certo nação, sempre deu, tudo é difícil no Corinthians!