Richard Vinicius
''Mudar treinador não dá certo''
Não adianta mudar se for pra colocar um Cristóvão Borges ou Oswaldo de Oliveira.
Mudar e colocar um técnico melhor é válido sim!
em Bate-Papo da Torcida > É muito clichê...
Em resposta ao tópico:
É muito clichê culpar o treinador sempre que há uma derrota, nunca cobram os jogadores. Já tivemos exemplos que mudar treinador nunca dá certo. Esqueceram de 2016?
Vai dar tudo certo nação, sempre deu, tudo é difícil no Corinthians!
