Anderson Moreira
Tópico de foca acomodada que acha que um raio vai cair duas vezes no mesmo lugar
em Bate-Papo da Torcida > É muito clichê...
Em resposta ao tópico:
É muito clichê culpar o treinador sempre que há uma derrota, nunca cobram os jogadores. Já tivemos exemplos que mudar treinador nunca dá certo. Esqueceram de 2016?
Vai dar tudo certo nação, sempre deu, tudo é difícil no Corinthians!