x
Fórum do Corinthians

Ótimo a ideia de promover os profissionais do clube

Foto do perfil de José

José 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2018 às 16:22
Por José Carlos Ferreira dos Santos (@jocafesantos)

Ótimo a ideia de promover os profissionais do clube.

Estou torcendo para o Loss e sua equipe dar certo no Timão que além da felicidade da sua torcida, mas também pela ideia e coragem da diretoria de promover os profissionais das categorias de base na equipe profissional. @VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão