x
Fórum do Corinthians

Precisamos Fazer Um Protesto

Foto do perfil de Cássio

Ranking: 5.653º

Cássio 541 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2018 às 10:41
Por Cássio Iury Tavares (@cassio.iury.tavares)

Galera acho que a gente já deu chances de mais pra esses cambadas de encompetentes dessa diretoria que está levando o Corinthians rumo a segunda divisão, eles precisam acordar porque não sei vocês que vão ler, mais a maioria da Fiel tá insatisfeita com esse time desentrosado, com ar de time pequeno, ah gente precisa dar uma prensa nesse presidente de merda, esse cara e muitos outros da comissão precisa saber o que é o Corinthians de verdade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário