Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
respondido por Edórgenes há 5 segundos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área
respondido por Lucas há 3 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...
respondido por Kevin há 4 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa
respondido por Nelson há 5 minutos
ver topico -
Bate-Papo da Torcida
E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
respondido por Lucas há 6 minutos
ver topico
Precisamos Fazer Um Protesto
Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2018 às 10:41
Por Cássio Iury Tavares
(@cassio.iury.tavares)
Galera acho que a gente já deu chances de mais pra esses cambadas de encompetentes dessa diretoria que está levando o Corinthians rumo a segunda divisão, eles precisam acordar porque não sei vocês que vão ler, mais a maioria da Fiel tá insatisfeita com esse time desentrosado, com ar de time pequeno, ah gente precisa dar uma prensa nesse presidente de merda, esse cara e muitos outros da comissão precisa saber o que é o Corinthians de verdade.