Cássio Tavares
Galera acho que a gente já deu chances de mais pra esses cambadas de encompetentes dessa diretoria que está levando o Corinthians rumo a segunda divisão, eles precisam acordar porque não sei vocês que vão ler, mais a maioria da Fiel tá insatisfeita com esse time desentrosado, com ar de time pequeno, ah gente precisa dar uma prensa nesse presidente de merda, esse cara e muitos outros da comissão precisa saber o que é o Corinthians de verdade.