x
Fórum do Corinthians

Quem vai no Pacaembu hoje?

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 7.145º

Gabriel 378 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2013 às 13:23
Por Gabriel Luiz (@gabriel.nmv)

Galera, quem vai matar a saudades do todo poderoso hoje no Pacaembu???

Como sempre, estarei lá novamente para ver o meu Timão!! (estou em todos!!)

VAIIII CORINTHIANSSSSS!!!!

Abraços,

Gabriel Luiz

http://vaipracimatimao.wordpress.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Luiz

Ranking: 7.145º

Gabriel 378 posts

@gabriel.nmv em 23/01/2013 às 15:14

Daqui a pouco estarei a caminho!!

Estarei na amarela!!

Abraços,

Gabriel Luiz

http://vaipracimatimao.wordpress.com

Foto do perfil de Nicco Lopes

Ranking: 6.501º

Nicco 441 posts

@niccoloco em 23/01/2013 às 15:11

Eu vou, chou chegar em cima da hora, mas estarei la. Vamos começar tudo novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.413º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 23/01/2013 às 15:01

O foda é que é 17 horas...q merda 17h00 é bom horario só se for pra jogo d bocha

Foto do perfil de Endrew Lima

Endrew 133 posts

@endrew.lima em 23/01/2013 às 14:46

Eu estou a caminho rs !

Publicidade

Foto do perfil de Wilton Cerzar

Wilton 8 posts

@wilton.cerzar em 23/01/2013 às 14:23

Acho que dessa vêz não vai dar estou de ferias na bahia mais não deixo de torçer de onde estou! Vaiii bando de loucos...

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ivan 11 posts

@ivan.pereira3 em 23/01/2013 às 14:21

Daqui a pouco eu estou saindo ! Moro no Morro Doce vou sair daqui 3h30

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 23/01/2013 às 14:18

Para quem tem ingresso e não pode ir da pra alguém que possa ir ao jogo!Vai Corinthians este jogo teremos que ganhaaaaaaaaaaa

Foto do perfil de Vinicíus Hito

Vinicíus 6 posts

@hhito em 23/01/2013 às 14:12

Tamo junto arquibancada.