Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.nmv em 23/01/2013 às 15:14
Daqui a pouco estarei a caminho!!
Estarei na amarela!!
Abraços,
Gabriel Luiz
@niccoloco em 23/01/2013 às 15:11
Eu vou, chou chegar em cima da hora, mas estarei la. Vamos começar tudo novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@maloqueirosifred em 23/01/2013 às 15:01
O foda é que é 17 horas...q merda 17h00 é bom horario só se for pra jogo d bocha
@endrew.lima em 23/01/2013 às 14:46
Eu estou a caminho rs !
Publicidade
@wilton.cerzar em 23/01/2013 às 14:23
Acho que dessa vêz não vai dar estou de ferias na bahia mais não deixo de torçer de onde estou! Vaiii bando de loucos...
@ivan.pereira3 em 23/01/2013 às 14:21
Daqui a pouco eu estou saindo ! Moro no Morro Doce vou sair daqui 3h30
@corinthiano em 23/01/2013 às 14:18
Para quem tem ingresso e não pode ir da pra alguém que possa ir ao jogo!Vai Corinthians este jogo teremos que ganhaaaaaaaaaaa
Tamo junto arquibancada.