Deixe seu comentário
Últimas respostas
@faoloco em 11/06/2018 às 22:21
Eles nasceram pra apanhar kkkk.
@claudiofsantos em 11/06/2018 às 22:18
Por causa dessa porcada ridícula, a taça do Paulistão não esta exposta no Memorial do clube!
@alonsoeleuterio23 em 11/06/2018 às 22:12
Ainda estão nisso? Hahahaa Porcada ridícula...
Publicidade
@kruege em 11/06/2018 às 22:02
E ainda tem torcedores reclamando do Andrés quando soltou o verbo esses dias.
@douglas.nery em 11/06/2018 às 22:00
Não desistiram ainda?
@avner.nl em 11/06/2018 às 20:18
Kkkk
Até onde esses porqueirenses vão enxergar que não houve roubo nisso,
único roubo que eles não lembram foi que CANTARAM VITÓRIA e MOTIVARAM o Timão rsrs
Começar pela entrega de premiação antes da última final escalaram todo time porqueirense pipoqueira e só estragamos o shoppi da grande festa no Arana's park kkkk
