Deixe seu comentário
Melhores respostas
@apenas.mais1 em 06/06/2018 às 23:19
Você é um Ze comprando esse discursinho ridículo da mídia... O time do Corinthians é ruim aonde? Campeão brasileiro, bi paulista e até antes do Carille sair brigando na ponta em todos os campeonatos... O Carille é o que Deus? Desde o ano passado essa conversinha fiada de que o time é ruim e todo jogo vão fazer o 1 contra um do elenco e o Corinthians sempre tem mais jogador posição por posição do que qualquer time... O que acontece é que o loss bagunçou o time.. Qualquer um vê isso.. Linhas espaçadas, toma contra-ataque com inferioridade numérica estando na frente do placar...o gol do Santos foi contra-ataque e quem estava na área marcando era o Rodriguinho, precisa falar algo mais?
@icarooli em 06/06/2018 às 23:14
1 post no fórum? Kkkk anti do carai
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.cezar.sousa em 06/06/2018 às 23:24
Com esse banco, não adianta fazer substituições.
Só muda se alguém pedir pra sair.
Muda o posicionamento dos jogadores sem usar esse fraco banco.
@rodrigo07 em 06/06/2018 às 23:17
Apoiar sempre porem o que não da pra aceitar é um jogador que não faz o mínimo de esforço ser titular.. Rodriguinho tem que sair do time urgente.. Tem sim jogador pra por no lugar dele.. Então e teimosia do loss manter o mesmo time o mesmo esquema... Mais respeito sua opiniao..