x
Fórum do Corinthians

Os torcedores modinhas e cornetas precisam parar...

Foto do perfil de Paulo

Paulo 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2018 às 23:13
Por Paulo Martins (@paulo.andre8)

Se o loss é bom ou ruim, o tempo irá dizer, o que não dá pra entender é ver o torcedor cobrando desse elenco o que ele não pode render no momento.

O mantuan tá oscilando? Está sim.

O time não passa confiança? Nenhum pouco

O loss tem substituído mal? Bastante...

Mas vamos pensar galera, o Carille é carta fora do baralhi, ele tirava leite de pedra. Estamos jogando com desfalques decisivos, Fagner, Cássio, Clayson, ainda por cima existem dois titulares que estão com um pé fora do Corinthians, Rodrigo e Balbuena.

Essa transição não é fácil, ainda mais sem opções no elenco. O certo agora seria cobrar a diretoria peças de reposição, não precisa ser craque, nem Estela, mas que permita a opção de mudança no jogo, tática ou emocional, que seja!

Vamos esquecer ser a mídia, eles irão tentar minar o treinador e o elenco, se o Loss não for capaz de fazer hoje trabalho decente, ele não irá continuar, mas enquanto estiver lá, vamos apoiar, incentivar, afinal nosso passado recente demonstra de forma clara que a continuidade é fruto de sucesso. Cobrem a diretoria, cobrem peças de reposicao, mas não deixem de apoiar quando necessário. Estamos na 2 fase da liberta e classificado na Copa BR.

Vamos, vamos! Vai Corinthians!

N se percam nos modinhas e cornetas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Marques

Ranking: 2.290º

Bruno 1.657 posts

@apenas.mais1 em 06/06/2018 às 23:19

Você é um Ze comprando esse discursinho ridículo da mídia... O time do Corinthians é ruim aonde? Campeão brasileiro, bi paulista e até antes do Carille sair brigando na ponta em todos os campeonatos... O Carille é o que Deus? Desde o ano passado essa conversinha fiada de que o time é ruim e todo jogo vão fazer o 1 contra um do elenco e o Corinthians sempre tem mais jogador posição por posição do que qualquer time... O que acontece é que o loss bagunçou o time.. Qualquer um vê isso.. Linhas espaçadas, toma contra-ataque com inferioridade numérica estando na frente do placar...o gol do Santos foi contra-ataque e quem estava na área marcando era o Rodriguinho, precisa falar algo mais?

Foto do perfil de Ícaro Oliveira

Ranking: 3.159º

ícaro 1.154 posts

@icarooli em 06/06/2018 às 23:14

1 post no fórum? Kkkk anti do carai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 06/06/2018 às 23:24

Com esse banco, não adianta fazer substituições.

Só muda se alguém pedir pra sair.

Muda o posicionamento dos jogadores sem usar esse fraco banco.

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 06/06/2018 às 23:17

Apoiar sempre porem o que não da pra aceitar é um jogador que não faz o mínimo de esforço ser titular.. Rodriguinho tem que sair do time urgente.. Tem sim jogador pra por no lugar dele.. Então e teimosia do loss manter o mesmo time o mesmo esquema... Mais respeito sua opiniao..