x
Fórum do Corinthians

Balbuena zagueiro fraco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de bruno

Bruno 165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2018 às 17:18
Por bruno santos (@brunosantos)

Kk foi o que eu ouvi de um comentarista dos canis esporte interativo que elel é fraco que só esta jogando tudo isso porque o Corinthians tem uma forma de jogar a 9 anos e o seu sistema defensivo como um todo faz ele ser um zagueiro no 8.5 e falou que o Pedro geromel é muito melhor que ele nunca ouvi tanta besteira de um cara só na minha vida

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 04/06/2018 às 18:07

Geromel é melhor que o Balbuena sim, mas foi um exagero eles tirarem o mérito do atleta e por no esquema, Balbuena também é muito bom.

Foto do perfil de Jefferson Farias

Ranking: 4.014º

Jefferson 860 posts

@jefferson.farias4 em 04/06/2018 às 18:04

Muito melhor acho exagero, mas o Geromel tá um pouco acima do Balbuena sim, sendo que o Balbuena é bem mais novo e tá em evolução podendo atingir um nível maior do que o que tem o geromel atualmente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leco Da Silva

Ranking: 2.020º

Leco 1.875 posts

@leco.da.silva em 04/06/2018 às 19:14

Todo jogador do Corinthians que se destaca eles arrumam essa desculpa do esquema, até o técnico eles falam que só é bom por causa do esquema, se fosse desse jeito mesmo Kazim, Roger capixaba eram pra estar voando baixo, sempre arrumam uma desculpa pra desvalorizar nosso time, ano passado foi assim, eles falaram que o Corinthians só foi campeão por causa da forma de jogar do sistema de jogo, os jogadores não tem méritos nenhum, aquele gol que o Rodriguinho deixou dois porcos sentado no chão, foi o sistema que fez o gol e não a qualidade do Rodriguinho não

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 04/06/2018 às 19:03

Geromel e tão bom quanto o Balbuena. Ainda tem que torcedor aqui que sempre gosta mais da grama do vizinho.

É só o time não estar em boa fase, que os comentários com viés negativo aparecem.

Qual o critério para o cidadão achar que Geromel é melhor que o Balbuena?

Não estou dando a mínima de qual comentarista você ouvi falar (deve ser gaúcho e gremista obviamente) e sim do suposto torcedor aqui do Fórum.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 04/06/2018 às 19:00

E ganham pra falar essa besteiras!

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 04/06/2018 às 18:54

Geromel é bom mas eles gostam de desvalorizar tudo que é do Timão

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 04/06/2018 às 18:35

Se fosse brasileiro estava na Copa.

Nós últimos jogos tmsamvou várias bolas. Mas também tá errando mais que o normal ultimamente.

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.458º

Marcelo 2.548 posts

@benini em 04/06/2018 às 17:43

Kaakkkkkkkkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakkakkakakakakakakakakakakakakakakakka...ahhaahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah desculpa mas não deu, esse cara tem que ser preso por calunia