Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.pr em 04/06/2018 às 18:07
Geromel é melhor que o Balbuena sim, mas foi um exagero eles tirarem o mérito do atleta e por no esquema, Balbuena também é muito bom.
@jefferson.farias4 em 04/06/2018 às 18:04
Muito melhor acho exagero, mas o Geromel tá um pouco acima do Balbuena sim, sendo que o Balbuena é bem mais novo e tá em evolução podendo atingir um nível maior do que o que tem o geromel atualmente
Publicidade
Últimas respostas
@leco.da.silva em 04/06/2018 às 19:14
Todo jogador do Corinthians que se destaca eles arrumam essa desculpa do esquema, até o técnico eles falam que só é bom por causa do esquema, se fosse desse jeito mesmo Kazim, Roger capixaba eram pra estar voando baixo, sempre arrumam uma desculpa pra desvalorizar nosso time, ano passado foi assim, eles falaram que o Corinthians só foi campeão por causa da forma de jogar do sistema de jogo, os jogadores não tem méritos nenhum, aquele gol que o Rodriguinho deixou dois porcos sentado no chão, foi o sistema que fez o gol e não a qualidade do Rodriguinho não
@larry.lahr em 04/06/2018 às 19:03
Geromel e tão bom quanto o Balbuena. Ainda tem que torcedor aqui que sempre gosta mais da grama do vizinho.
É só o time não estar em boa fase, que os comentários com viés negativo aparecem.
Qual o critério para o cidadão achar que Geromel é melhor que o Balbuena?
Não estou dando a mínima de qual comentarista você ouvi falar (deve ser gaúcho e gremista obviamente) e sim do suposto torcedor aqui do Fórum.
@altaneiro em 04/06/2018 às 19:00
E ganham pra falar essa besteiras!
@davi14 em 04/06/2018 às 18:54
Geromel é bom mas eles gostam de desvalorizar tudo que é do Timão
Publicidade
@fernando.zemetek em 04/06/2018 às 18:35
Se fosse brasileiro estava na Copa.
Nós últimos jogos tmsamvou várias bolas. Mas também tá errando mais que o normal ultimamente.
@benini em 04/06/2018 às 17:43
Kaakkkkkkkkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakkakkakakakakakakakakakakakakakakakka...ahhaahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah desculpa mas não deu, esse cara tem que ser preso por calunia