x
Fórum do Corinthians

Roberval de Andrade - Fórmula Truck

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2018 às 10:58
Por Henrique Siqueira Lino de Oliveira (@kepike)

Galera, sei que nem todos se interessam pelo assunto. Mas ontem estivo em interlagos e pude assistir a esse homem correr! Que mito, levando o simbolo e as cores do Corinthians no caminhão ele ganhou as 2 etapas, saindo de 8 para 1 na primeira volta.

O Corinthians deveria dar mais divulgação sobre isso, somos o único time a ter uma equipe na formula truck.. E deveríamos nos orgulhar disso.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 28/05/2018 às 20:46

Só eu que li Roberto de Andrade?

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 29/05/2018 às 10:53

Eu gosto de formula truck, e precisa divulgar sim...

Mas nosso marketing está morto igual a politica brasileira...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Werghi

Ranking: 6.275º

Allan 464 posts

@allanwerghi em 29/05/2018 às 18:38

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/289961/piloto-do-corinthians-roberval-andrade-supera-adversidades-e-leva-dois-trofeus-em-interlagos Piloto do Corinthians, Roberval Andrade supera adversidades e leva dois troféus em Interlagos Piloto do Corinthians, Roberval Andrade supera adversidades e leva dois troféus em Interlagos O piloto do Corinthians, Roberval Andrade, levou dois troféus na Fórmula Truck, em Interlagos. meutimao.com.br meutimao.com.br

Acabou de sair notícia KKKKKkk

Pelo visto concordaram com você

Foto do perfil de Renilson Andrade

Renilson 28 posts

@renilson.andrade em 29/05/2018 às 17:01

Ele anda muito, mas o caminhão vive deixando ele na mão. Se não fosse isso já teria sido campeão mais vezes. O caminhão dele é muito veloz mas também muito frágil.

Foto do perfil de Felipe Abrão M. Dias

Ranking: 4.605º

Felipe 717 posts

@felipe.abrao.m.dias em 29/05/2018 às 14:59

Foi o único título nosso no ano do centenário.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 29/05/2018 às 12:13

Não sabia que i Timão também está na Fórmula Teuci.

Parabéns Corinthians e

CAI Roberval!

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Ferreira Lima

Ranking: 9.889º

Tiago 215 posts

@tiago.ferreira.lima em 29/05/2018 às 11:36

Timão está em todas
Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 29/05/2018 às 10:56

Isso é um absurdo.

O País sofrendo que a falta de diesel e gasolina.

É os caras promovendo corridas

Foto do perfil de Tadeu Bazaia

Ranking: 6.582º

Tadeu 429 posts

@bazaia em 29/05/2018 às 10:19

Pelo menos este ano neste esporte estamos passando o caminhão em cima deles.