Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipefelipe em 28/05/2018 às 20:46
Só eu que li Roberto de Andrade?
@marcio.valcar em 29/05/2018 às 10:53
Eu gosto de formula truck, e precisa divulgar sim...
Mas nosso marketing está morto igual a politica brasileira...
Publicidade
Últimas respostas
@allanwerghi em 29/05/2018 às 18:38
Acabou de sair notícia KKKKKkk
Pelo visto concordaram com você
@renilson.andrade em 29/05/2018 às 17:01
Ele anda muito, mas o caminhão vive deixando ele na mão. Se não fosse isso já teria sido campeão mais vezes. O caminhão dele é muito veloz mas também muito frágil.
@felipe.abrao.m.dias em 29/05/2018 às 14:59
Foi o único título nosso no ano do centenário.
@fernando.zemetek em 29/05/2018 às 12:13
Não sabia que i Timão também está na Fórmula Teuci.
Parabéns Corinthians e
CAI Roberval!
Publicidade
@tiago.ferreira.lima em 29/05/2018 às 11:36
@kruege em 29/05/2018 às 10:56
Isso é um absurdo.
O País sofrendo que a falta de diesel e gasolina.
É os caras promovendo corridas
@bazaia em 29/05/2018 às 10:19
Pelo menos este ano neste esporte estamos passando o caminhão em cima deles.
