x
Fórum do Corinthians

Andrés - falando sobre patrocínio Master

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 5.667º

Fabio 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2018 às 10:20
Por Fabio Garcia (@fabio.garcia16)

Vejam só o nosso 'PRESIDENTE'. Que ao invés de ficar falando bosta de outros times, deveria resolver os problemas que ele criou.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a dar declarações envolvendo o Palmeiras. Em entrevista exibida neste domingo pelo Premiere, o dirigente afirmou que, se fosse a Crefisa, patrocinadora do rival, sairia do futebol.

- Eu, se fosse a Crefisa, saía do futebol - afirmou Andrés.

- A mulher (Leila Pereira, dona da Crefisa) fica apanhando, todo mundo criticando. Por isso que quem tem dinheiro não quer colocar no futebol. Todo mundo fica falando que é lavagem de dinheiro - acrescentou.

Andrés ainda disse que tem empresas que querem patrocinar o Corinthians. A camisa alvinegra não tem um patrocínio master fixo desde abril do ano passado, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal.

- Mesmo com o país em crise, tem umas 20 empresas querendo colocar o nome no Corinthians - declarou Andrés.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 28/05/2018 às 12:07

Deveria se preocupar com o nosso patrocínio e não do rival

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 28/05/2018 às 10:32

Querem colocar então tá esperando o que já é um ano que tá essa palhaçada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Filho

Ranking: 8.524º

Abner 281 posts

@abner.filho em 28/05/2018 às 20:45

Esse cara é só barulho kkkkkkkk

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

@gus.ortiz em 28/05/2018 às 19:46

Tá ficando igual ao mestre dele Lula..

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 28/05/2018 às 19:46

Vamos ver se ele vai arrumar 1 bom patrocínio,

Foto do perfil de Adelson Ribeiro

Adelson 9 posts

@adelson.ribeiro em 28/05/2018 às 19:43

Tenho uma ideia para amenizar ou sanar as dividas do Corinthians, com a empresa que construiu o estádio com quem falar, gostaria de um contato direto com alguen responsável dentro do nosso clube.

Publicidade

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 28/05/2018 às 19:26

Patrocínio master?

Naming rights?

Vocês. Estão loucos? Querem que eu trabalhe em prol do SCCP?

Eu quero é vender jogador, não dá trabalho nenhum e ainda levo uma fatia gorda.

ASSINADO: Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 28/05/2018 às 19:19

Querem tanto colocar que até hoje nada

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.667º

Paulo 1.406 posts

@paulo79 em 28/05/2018 às 18:41

Não acredito em mais nada que este sujeito fala!

Não tem credibilidade alguma!

Qual empresário é louco de assinar um contrato de patrocínio com um cara desse de presidente!

Sou corinthiano, mas não otário!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcos A.c. Marques

Ranking: 2.521º

Marcos 1.502 posts

@garanha em 28/05/2018 às 18:39

Entendi perfeitamente o que ele quis dizer, e tem razão: associou seu nome ao futebol, vira telhado de vidro.