Deixe seu comentário
Melhores respostas
@haddad em 28/05/2018 às 12:07
Deveria se preocupar com o nosso patrocínio e não do rival
@davi14 em 28/05/2018 às 10:32
Querem colocar então tá esperando o que já é um ano que tá essa palhaçada
Publicidade
Últimas respostas
@abner.filho em 28/05/2018 às 20:45
Esse cara é só barulho kkkkkkkk
@gus.ortiz em 28/05/2018 às 19:46
Tá ficando igual ao mestre dele Lula..
@osvaldoneto em 28/05/2018 às 19:46
Vamos ver se ele vai arrumar 1 bom patrocínio,
@adelson.ribeiro em 28/05/2018 às 19:43
Tenho uma ideia para amenizar ou sanar as dividas do Corinthians, com a empresa que construiu o estádio com quem falar, gostaria de um contato direto com alguen responsável dentro do nosso clube.
Publicidade
@tejeda em 28/05/2018 às 19:26
Patrocínio master?
Naming rights?
Vocês. Estão loucos? Querem que eu trabalhe em prol do SCCP?
Eu quero é vender jogador, não dá trabalho nenhum e ainda levo uma fatia gorda.
ASSINADO: Andrés Sanchez.
@vagner.silva13 em 28/05/2018 às 19:19
Querem tanto colocar que até hoje nada
@paulo79 em 28/05/2018 às 18:41
Não acredito em mais nada que este sujeito fala!
Não tem credibilidade alguma!
Qual empresário é louco de assinar um contrato de patrocínio com um cara desse de presidente!
Sou corinthiano, mas não otário!
Vai Corinthians!
@garanha em 28/05/2018 às 18:39
Entendi perfeitamente o que ele quis dizer, e tem razão: associou seu nome ao futebol, vira telhado de vidro.