Deixe seu comentário
Últimas respostas
@william.andrade5 em 23/05/2018 às 10:49
Dá pra malhar sim, tínhamos uma ótima relação com ele e ele nos deixou kkkk mesma birra que o povo tem da ex que foi embora.
Maaas já já vem uma atual que te faz esquecer TD dnv kk
@leandro.jaba em 23/05/2018 às 10:48
Pessoas falam de hipocrisia a todo tempo mas não sabem empregar essa palavra, a maioria daqui sairia tranquilamente do Timão pra ir pra Arábia se estivesse no mesmo lugar.
@brunno10 em 23/05/2018 às 10:34
Não tem pq crucifica-lo assim! Todos esses anos trabalhou de forma honesta, conquistou seu espaço dignamente e aproveitou a oportunidade e agora colheu os frutos... Obrigado Carille, boa sorte! VIVEMOS DE CORINTHIANS!
Publicidade
@luislima em 23/05/2018 às 10:28
Muita gente é carente de ídolos.
Essa geração não se conforma em perder alguma coisa.
@guilherme.bernardes4 em 23/05/2018 às 10:27
Cara é paixão... Ferida recente ainda
Sou grato ao Carille, mas fica tranquilo que ele vai encher o bolso e garantir a vida não precisa ter dó não
@felipe.sccp90 em 23/05/2018 às 10:24
O Guerrero fez a mesma coisa que o Carille tá fazendo e foi muito mais malhado.