x
Fórum do Corinthians

Pra que malhar o Carille assim?

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 7.726º

Marcos 332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2018 às 10:19
Por Marcos Rogério Menezes (@markoloko)

O cara teve a proposta, viu o que é melhor pra ele e decidiu sair, qual o problema?

Queriam que fosse pedir permissão a vocês 'olha devo ou não devo ir', deixem de mimimi

Profissional passa o Corinthians fica, a partir de agora é vida que segue, quem sabe não será para melhor?

Novos esquemas, molecada em campo, sem Sheik e Romero em campo.

Tomara que o Loss faça o arroz com feijão.

Tite, Felipão, Cuca dentre outros já estievram do outro lado do mundo enchendo seus bolsos, sorte deles que tem que paga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Andrade

Ranking: 3.339º

Will 1.078 posts

@william.andrade5 em 23/05/2018 às 10:49

Dá pra malhar sim, tínhamos uma ótima relação com ele e ele nos deixou kkkk mesma birra que o povo tem da ex que foi embora.

Maaas já já vem uma atual que te faz esquecer TD dnv kk

Foto do perfil de Leandro Jabá

Ranking: 7.949º

Leandro 317 posts

@leandro.jaba em 23/05/2018 às 10:48

Pessoas falam de hipocrisia a todo tempo mas não sabem empregar essa palavra, a maioria daqui sairia tranquilamente do Timão pra ir pra Arábia se estivesse no mesmo lugar.

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 766º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 23/05/2018 às 10:34

Não tem pq crucifica-lo assim! Todos esses anos trabalhou de forma honesta, conquistou seu espaço dignamente e aproveitou a oportunidade e agora colheu os frutos... Obrigado Carille, boa sorte! VIVEMOS DE CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 23/05/2018 às 10:28

Muita gente é carente de ídolos.

Essa geração não se conforma em perder alguma coisa.

Foto do perfil de Guilherme Bernardes Santos

Ranking: 5.956º

Guilherme 503 posts

@guilherme.bernardes4 em 23/05/2018 às 10:27

Cara é paixão... Ferida recente ainda

Sou grato ao Carille, mas fica tranquilo que ele vai encher o bolso e garantir a vida não precisa ter dó não

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 23/05/2018 às 10:24

O Guerrero fez a mesma coisa que o Carille tá fazendo e foi muito mais malhado.