Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodzrds em 23/05/2018 às 06:52
Fabiano, não acho que os advogados do Corinthians não saibam fazer contratos, mas os dirigentes Andrés/Roberto/Gobbi que não querem
Publicidade
Últimas respostas
Os títulos enganam?
Eu li isso?
Talvez as VITÓRIAS enganam também.
Quem sabe a INFRA ESTRUTURA também engane.
Gente, temos que pensar antes de criticar.
Abs ao amigo.
@toninho.maravilha em 23/05/2018 às 11:16
Na questão do contrato do Carille, eu acho que você tem uma visão míope.
Lembre-se que ele era auxiliar e sua efetivação foi por falta de opções, seu trabalho era uma incógnita. A multa contratual vale para os dois lados, se o trabalho fosse ruim e o Corinthians quisesse mandar ele embora, pagaria um valor baixo também.
@gus.ortiz em 23/05/2018 às 11:11
Sabe fazer e bem. Vende barato pq só assim os empresários medianos ligados a Andrés e grupo conseguem vender os jogadores a times medianos da Europa, só lá eles têm entrada.
Contrata um monte que as x nem jogam e são emprestados p ganhar comissão...
@vinicius.magima em 23/05/2018 às 11:09
Meu ponto de vista, podem concordar ou não.
Nós como trabalhadores comuns, se recebermos uma proposta 3x maior do que ganhamos atualmente, trocaríamos sem pensar, independente de ter contrato assinado com a empresa ou o que for.
Por quê o Carille não aceitaria? Assim como qualquer jogador...
Entendo que poderíamos ter contratos amarrados de uma melhor maneira, com multas altas e tal, mas se o cara quer sair, não tem o que fazer!
Os casos lá da China ilustram bem isso, naquela época a China foi atrás de jogadores de outros times, topando pagar a multa, mas os próprios jogadores não quiseram sair, o próprio Pato aqui, chegaram pagando a multa e ele não quis ir!
Publicidade
@marcio.valcar em 23/05/2018 às 10:44
Concordo sim, precisamos de pessoas serias lá dentro...ai que mora o perigo...não tem ninguém, é tudo na base da comissão...
Viu o contrato de publicidade de uma agencia a 20% de comissão
Absurdo, por essas e outras nossas finanças estão quebradas
@valdemir em 23/05/2018 às 09:47
Sim, mas fica tranquilo que ontem saiu no jornal dizendo que o RA e o Andrés são os melhores dirigentes do mundo.
@joao.manoel.santos.n em 23/05/2018 às 09:46
Só discordo que os problemas financeiros já estão ai...faz tempo que não vendemos bem os jogadores
@gabriel.martins6 em 23/05/2018 às 08:52
Mano, sabe pq o Carille n tinha multa alta?
Para o clube conseguir pagar quando quizesse mandar ele embora... Pois não acreditava nele, simples