Deixe seu comentário
Últimas respostas
@colombo em 17/05/2018 às 15:27
Fiquem tranquilos, hoje, dia 17/05/2018, na Venezuela, com a ajuda de nosso Patrono, o Glorioso São Jorge Guerreiro, vamos vencer o Desportivo Lara, e nos classificar para a próxima fase da Libertadores da América. Vai Corinthians...
@toninho.vendramini em 17/05/2018 às 15:19
Acho que a notícia abalou todo mundo lá na Venezuela. Vamos ver as atitudes em campo, ou seja, dele, sua comissão e a dos jogadores. Se sair, o time vai demorar para retomar, mesmo com Loss. O sentimento da perda vai afetar muitos jogadores. Tem alguns que farão a mala rapidinho.
@bregas em 17/05/2018 às 15:14
É isso ae. Foco total para mais tarde. Vamos deixar essa bomba do Carille para estourar depois. KKKKK Que fase. E ainda dizem que o Timão não é vitrine.
@luiz.felipe.avellar em 17/05/2018 às 15:13
Com essa bomba divulgada vai ser difícil pensar no jogo, já prevejo um jogo muito mais difícil do que o imaginado.
Publicidade
@adenor em 17/05/2018 às 15:11
O Corinthians tem que vencer e torcer pela vitória do independente aí a classificação se garante hoje
@andre.batista4 em 17/05/2018 às 15:00
O esquema é esse: Ganhar hoje e pronto.
@ice.cube em 17/05/2018 às 14:49
Com essa bomba de hoje o foco mudou!
@ricardo.msch em 17/05/2018 às 14:43
Jogadores, Presidentes, Técnicos vem e vão... Mas o Corinthians e a Fiel sempre ficam!
Sensacional essa frase!