Deixe seu comentário
Últimas respostas
@love.me em 10/05/2018 às 16:28
Envia email para ouvidoria do clube e esculacha...É uma vergonha
@tico.zurira em 10/05/2018 às 16:18
Perdi minha senha de acesso e não recordo a pergunta de segurança. Já enviei 4 emails pedindo solução e até hoje (8 meses) não tive nenhuma resposta. Essa OMNI está kgando e andando para o torcedor...LIXO.
@alexbre em 10/05/2018 às 15:54
Só isso já daria um processo nesta empresa que rouba o SCCP, e pedir o anulamento deste contrato que é impensável (50%), veja se isso não é uma afronta a inteligência dos torcedores. Se ela existe e cobra 50% da arrecadação, o serviço prestado teria que ser 130%. E se não consegue resolver a questão de um simples pagamento de interesse dela e do clube. Me diz se isot não é loucura pra não dizer outra coisa!
Publicidade
@edson.manchini em 10/05/2018 às 15:49
Pergunta para o taxinha!
Não tem explicação.
@carlos.augusto.lima. em 10/05/2018 às 15:40
Difícil entender mesmo!
@jackson.nobre2 em 10/05/2018 às 15:24
Infelizmente o serviço deixa a desejar no início...a boa notícia é que depois facilita muito para a compra de ingressos, boa sorte