x
Fórum do Corinthians

Que lixo o fiel torcedor!

Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 5.887º

Ewerton 512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2018 às 15:19
Por Ewerton Lissa (@ewerton.lissa)

Estou a 1 semana tentando pagar o plano do meu fiel torcedor, e está dando erro e não finalizando o pagamento! Eo pior de tudo estou ligando no fiel torcedor ea ligação fica na espera mais de 40 min toda vez! Ninguém atende e nem responde, queria entender como uma empresa que nem a OMNI que possui 50% de toda arrecadação do fiel torcedor presta um serviço lixo deste num clube gigante igual ao nosso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 10/05/2018 às 16:28

Envia email para ouvidoria do clube e esculacha...É uma vergonha

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.708º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 10/05/2018 às 16:18

Perdi minha senha de acesso e não recordo a pergunta de segurança. Já enviei 4 emails pedindo solução e até hoje (8 meses) não tive nenhuma resposta. Essa OMNI está kgando e andando para o torcedor...LIXO.

Foto do perfil de Alexsandro Bregantin Pereira

Alexsandro 72 posts

@alexbre em 10/05/2018 às 15:54

Só isso já daria um processo nesta empresa que rouba o SCCP, e pedir o anulamento deste contrato que é impensável (50%), veja se isso não é uma afronta a inteligência dos torcedores. Se ela existe e cobra 50% da arrecadação, o serviço prestado teria que ser 130%. E se não consegue resolver a questão de um simples pagamento de interesse dela e do clube. Me diz se isot não é loucura pra não dizer outra coisa!

Publicidade

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 239º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 10/05/2018 às 15:49

Pergunta para o taxinha!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 10/05/2018 às 15:48

Não tem explicação.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 496º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 10/05/2018 às 15:40

Difícil entender mesmo!

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 10/05/2018 às 15:24

Infelizmente o serviço deixa a desejar no início...a boa notícia é que depois facilita muito para a compra de ingressos, boa sorte