x
Fórum do Corinthians

O mundo dá voltas, meus amigos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Matheus 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2018 às 00:48
Por Matheus Rodrigues (@maxsccp)

Me lembro até hoje quando Guerrero saiu do Corinthians, alguns amigos Flamenguistas me zoando por terem tirado ele do Corinthians, que o Corinthians foi injusto com ele pois deveria ter pagado aquela quantia que ele pedia pra renovar, aquele bando de Mulambo defendendo o Guerrero por ter saído que ele fez o certo.

O tempo passou e a 'conta chegou': 'Guerrero quer três anos, e renovação trava em meio a desgaste com o Flamengo' - noticiou o GE

Guerrero fazendo com Flamengo o que fez com Corinthians, agora eles estão chorando e xingando ele, o chamando de mal agradecido, dizendo pra ele vazar porque quer só ganhar dinheiro e não tá jogando nada e bla bla bla.

PARABÉNS GUERRERO, DITO E FEITO, NO Brasil só JOGO NO CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 416º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 28/04/2018 às 00:59

O Flaminto é rico, reclamam de Barriga cheia! Pede mais Guerrero que ainda é muito pouco! KKKKKK!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.642 posts

@tatiane.prado1 em 28/04/2018 às 03:32

Me conta o começo da história...que o final, eu já conheço! Kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 29/04/2018 às 12:45

Acho é pouco, atravessou a negociação com o Corinthians por isso não conseguimos renovar com ele, agora vão pagar na mesmo moeda.

Foto do perfil de Leonardo B

Leonardo 160 posts

@leonardo.rossato em 29/04/2018 às 12:21

Numa coisa ele foi honesto. Bola mesmo, só jogou no Corinthians haha

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.182º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 29/04/2018 às 11:20

Pelo menos o Guerrero nos deu alegrias né! Para o torcedor do Flamengo, nem isso!

Foto do perfil de Gilberto Carlos Friedericks

Ranking: 8.311º

Gilberto 293 posts

@giba43 em 29/04/2018 às 08:09

É incrível como alguns clubes ainda acreditam que não existem só

MERCENÁRIOS no futebol, em qualquer parte do mundo. Desde o advento da

Lei Pelé não há mais amor pela camisa.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 29/04/2018 às 01:12

Nada a comentar sobre esse ser peruano, seja feliz fora daqui.

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.486º

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 29/04/2018 às 01:03

Sempre o Paolo Dinheiro aprontando das suas...

Foto do perfil de Alfredo Henrique

Ranking: 9.696º

Alfredo 223 posts

@fielzxgo em 28/04/2018 às 23:45

E mais um detalhe: que título ele ganhou jogando no menguinho, mesmo?

Foto do perfil de Benedito L B Pinhal

Benedito 154 posts

@bene.baeza em 28/04/2018 às 23:41

Guerreiro, nos últimos tempos, não estava jogando nada no Timão.