Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cassanti em 28/04/2018 às 00:59
O Flaminto é rico, reclamam de Barriga cheia! Pede mais Guerrero que ainda é muito pouco! KKKKKK!
@tatiane.prado1 em 28/04/2018 às 03:32
Me conta o começo da história...que o final, eu já conheço! Kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.silva8 em 29/04/2018 às 12:45
Acho é pouco, atravessou a negociação com o Corinthians por isso não conseguimos renovar com ele, agora vão pagar na mesmo moeda.
@leonardo.rossato em 29/04/2018 às 12:21
Numa coisa ele foi honesto. Bola mesmo, só jogou no Corinthians haha
@matuzzi em 29/04/2018 às 11:20
Pelo menos o Guerrero nos deu alegrias né! Para o torcedor do Flamengo, nem isso!
@giba43 em 29/04/2018 às 08:09
É incrível como alguns clubes ainda acreditam que não existem só
MERCENÁRIOS no futebol, em qualquer parte do mundo. Desde o advento da
Lei Pelé não há mais amor pela camisa.
Publicidade
@francisco.jr.silva em 29/04/2018 às 01:12
Nada a comentar sobre esse ser peruano, seja feliz fora daqui.
@helenoaraujo em 29/04/2018 às 01:03
Sempre o Paolo Dinheiro aprontando das suas...
@fielzxgo em 28/04/2018 às 23:45
E mais um detalhe: que título ele ganhou jogando no menguinho, mesmo?
@bene.baeza em 28/04/2018 às 23:41
Guerreiro, nos últimos tempos, não estava jogando nada no Timão.