x
Fórum do Corinthians

Camisa Corinthians do Meu Timão

Foto do perfil de Lucas

Lucas 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2018 às 00:17
Por Lucas Assunção (@lucas.assuncao4)

Todos nós sabemos que as camisas da Nike tá uma bosta ai parei pensei, frequentemente tem pessoas aqui fazendo templates de camisa do Corithians. Então se a gente reunir-se para montar uma camisa oficial do gosto do nosso fórum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 27/04/2018 às 13:04

Esta difícil até de compra uma camisa! Muito mau feita

Foto do perfil de Mateus Neves

Mateus 12 posts

@teuzinsccp em 27/04/2018 às 12:46

Super apoio!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 27/04/2018 às 07:53

Camisa Meu Timão o Manto Sagrado do Fórum.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 27/04/2018 às 00:28

Apoio, cara! Tem muita gente talentosa no fórum, a moderação poderia fazer tipo um concurso ou enquete da camisa mais bonita feita por um torcedor, seria legal... E quem sabe não daria um toque pros estilistas da Nike do que a Fiel quer num manto