Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ivanzzin em 27/04/2018 às 13:04
Esta difícil até de compra uma camisa! Muito mau feita
@teuzinsccp em 27/04/2018 às 12:46
Super apoio!
Camisa Meu Timão o Manto Sagrado do Fórum.
@raphael.traves em 27/04/2018 às 00:28
Apoio, cara! Tem muita gente talentosa no fórum, a moderação poderia fazer tipo um concurso ou enquete da camisa mais bonita feita por um torcedor, seria legal... E quem sabe não daria um toque pros estilistas da Nike do que a Fiel quer num manto