Raphael Traves
Apoio, cara! Tem muita gente talentosa no fórum, a moderação poderia fazer tipo um concurso ou enquete da camisa mais bonita feita por um torcedor, seria legal... E quem sabe não daria um toque pros estilistas da Nike do que a Fiel quer num manto
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Todos nós sabemos que as camisas da Nike tá uma bosta ai parei pensei, frequentemente tem pessoas aqui fazendo templates de camisa do Corithians. Então se a gente reunir-se para montar uma camisa oficial do gosto do nosso fórum.



