Ivan Pereira
Esta difícil até de compra uma camisa! Muito mau feita
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Todos nós sabemos que as camisas da Nike tá uma bosta ai parei pensei, frequentemente tem pessoas aqui fazendo templates de camisa do Corithians. Então se a gente reunir-se para montar uma camisa oficial do gosto do nosso fórum.
