x
Fórum do Corinthians

Ralf deitou hoje!

Foto do perfil de Wagner

Ranking: 1.303º

Wagner 2.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2018 às 00:11
Por Wagner Roque Viegas (@wagner.roque.viegas)

O que jogou o camisa 15 hoje foi brincadeira.
Ainda não tá 100 % eu acho. Mas muito tranquilo. Botes precisos. Tomou conta do meio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 19/04/2018 às 00:20

Respeito sua opinião mano, mas acho que ele só melhorou no segundo tempo, sou fã do Ralf, mas no primeiro tempo senti falta do Gabriel.. Acho que o Ralf ainda está bem longe da plena forma física

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Carolina Gadelha

Ranking: 60º

Ana 1.259 posts

@anacarolinagadelha em 19/04/2018 às 03:17

Ralf é um monstrooooo, mas não me acostumei com esse time sem o Gabriel

Foto do perfil de Elly Márcio

Ranking: 6.961º

Elly 394 posts

@ibrahtimao em 19/04/2018 às 00:28

Óbvio que o Ralf é titular absoluto, joga muito, mito!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 19/04/2018 às 00:27

Acho que com a bola no pé estava afobado...

Mas quando estiver do jeito, não tem pra ninguém não.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme A. Sjcampos

Ranking: 2.370º

Guilherme 1.609 posts

@gui.juka em 19/04/2018 às 00:22

Truta Gabriel e monstro e tem nosso respeito mas o Ralf e ANORMAL joga de mais pqp

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 19/04/2018 às 00:20

Ralf deita sempre..ganha no alto, marca forte e faz poucas faltas e está sempre presente nas segundas bolas que a zaga dos adversários rebatem...

Foto do perfil de Junior Gutierres

Junior 5 posts

@junior.gutierres em 19/04/2018 às 00:19

Já dizia o ditado, 70% do planeta é água, o resto o Ralf cobre.