x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho (Me lembro muito bem...)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Leandro 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2018 às 16:09
Por Leandro Monteiro (@leco138)

Lembro muito bem de uma galera aqui que chamava o 'Reidriguinho' de 'Ruim'driguinho.
Agora, já estão caindo matando em cima do Roger sem ao menos o cara fazer um jogo.
Como será o fim dessa história?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 16/04/2018 às 16:16

Cadê os que o chamavam de Podriguinho?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Romeiro

Douglas 125 posts

@douglas.romeiro em 16/04/2018 às 19:10

Sinal que tá dando certo, continuem criticando kkkk

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 16/04/2018 às 18:53

Agora até os falidos querem compra lo fiquem espertos

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 16/04/2018 às 16:33

Eles não aparecem, se escondem.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Cerqueira

Ranking: 1.251º

Pedro 2.965 posts

@pedro.cerqueira1 em 16/04/2018 às 16:27

Nada a ve uma coisa com a Outra

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.792º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 16/04/2018 às 16:16

Olha meu chapa, pelo bem do SCCP espero que o final seja o mesmo rsrsr

Saudações Alvinegras