x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar do Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2018 às 12:46
Por Lucas Miguel Faria Barbosa (@miguelzinpac)

Galera é o seguinte. Vivemos na melhor fase da história gloriosa do Corinthians, isso é inegável. Alguns nomes vão se perpetuar por décadas, séculos, como Sheik, Tite, Ralf, Danilo, paulinho, Cássio. Agora, alguns nomes desta nova geração dependendo do seu futuro no clube podem se glorificar em ter o seu nome registrado na história por anos. Como é o caso do Rodriguinho, fundamental nestas últimas conquistas.

Agora existe um nome nada unânime, que é o do Romero! Eu tenho certeza que daqui 40 anos (espero estar presente) falarei para meus netos sobre um jogador que não tinha qualidade técnica, mas com sua garra, conquistou e se tornou o MAIOR ESTRANGEIRO da nossa história. Já repararam na importante desse cara nos jogos grandes? !? Eae, acham que o Romero vai estar presente nos livros historicos sobre essa geração de ouro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Alves

Ranking: 4.044º

Renan 852 posts

@renan.alves29 em 12/04/2018 às 13:29

Tem que jogar mais uns 5 anos pra ser mais importante que o Gamarra.

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 13/04/2018 às 02:01

No Corinthians não importa o tempo que jogou ou a qualidade do jogador, o que conta é o quanto se entregou, quem já teve Ezequiel de ídolo sabe!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 13/04/2018 às 00:03

Já esta é o estrangeiro com o maior número de títulos no Corinthians junto com o gamarra se não me engano assim como Cássio já esta a apenas 2 títulos do paparicado rogerio ceni e tem nego aqui que critica o gigante!

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 12/04/2018 às 23:44

O mais importante?

Romero não é e nunca será protagonista. Rincón, Gamarra e Tevez tiveram importância muito maior que ele.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 12/04/2018 às 22:56

Romero é muito importante para o time, é o tipo de jogador que não sente a pressão em jogos grandes

Publicidade

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.112º

Deva 3.299 posts

@nego77 em 12/04/2018 às 20:42

Domingo o Romero foi o melhor jogador do Corinthians em campo na minha opiniao, porem isso não muda o fato de eu acha-lo fraco, o mal de seus fãs é esse, quando ele vai bem uma partida eles esquecem as outras 20 que foi péssimo, pelo que jogou domingo é titular incontestavel nesse elenco, pelo que tem jogado esse ano é reserva na marra.

Foto do perfil de Ana Cristina Marques

Ranking: 126º

Ana 475 posts

@aninhaa em 12/04/2018 às 19:45

Olha eu já estava pronta pra defender o Romero (isso tá em mim já kkkk) achei que ia críticar, porém assino embaixo, lembro quando até pouco tempo atrás geral críticava ele (eu defendia desde do início), o cara não é um craque, mais sobra raça e vontade então com certeza sempre será lembrado!

Foto do perfil de Lidomar Correa Fontana

Ranking: 5.515º

Lidomar 567 posts

@lcfontana em 12/04/2018 às 19:41

Exemplo foi o que gastaram com o lixo do pato e não fez nada pelo Timão, Romero veio desacreditado e com a sua garra conquistou a nossa torcida.

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 12/04/2018 às 17:32

Não sei se é maior que o Gamarra.
Que os outros estrangeiros, com certeza.
Tevez saiu fugido. Rincon traira sardinha.