Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.pascuare1 em 01/04/2018 às 08:27
O Carille vai morrer abraçado com certos jogadores
Sou mais jogar sem atacante no 4:2:4 se for pra colocar Dutra, Sheik, Kazim...
Preenche bem o meio campo e entra com os meninos (vital e Pedrinho) deixando eles mais solto, capaz que rende bem mais. Tenho respeito pelo Sheik mas não dá mais, é pra entrar contra time pequeno ou final de jogo...
@fabiano.freitas1 em 01/04/2018 às 08:06
Cara assista ao Taipé contra o Mirassol e contra o desportivo Lara, ele era o pior em campo até fazer o gol, temos que aceitar que realmente ele é muito bom para encantar alguns idiotas e que hoje ele é um ex jogador tentando estar em atividade, jogamos com menos um.
@rodrigo.akim em 01/04/2018 às 05:26
Nada a ver essa titularidade do Sheik!
@igor.alves31 em 01/04/2018 às 04:35
O problema é a falta de opção de atacantes, eu vejo o Corinthians muito equilibrado na defesa e no meio de campo, já no ataque está muito limitado, precisa de um centroavante urgente pra talvez resolver parte desse problema. Voltando ao assunto o Sheik tá correndo bastante, mas ele nunca foi um fazedor de gols, talvez eu vou ser criticado só que nessa posição era melhor da uma última oportunidade para o Lucca.