x
Fórum do Corinthians

Para quem vai na Arena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kleber

Kleber 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2018 às 21:23
Por Kleber Luis aparecido da silva maia (@kleber.luis.aparecid)

Você pode fazer a diferença cantando, incentivando mesmo que você for um torcedor que não está acostumado a cantar. Que gosta de ficar de braço cruzado que mal comemora o gol. Acredite a sua voz é tão importante, amanhã é dia de você cantar o máximo de tempo que conseguir, faça a diferença nesse jogo. O nosso Coringão precisa de vocês. Esse é o jogo, não tenha vergonha de cantar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 30/03/2018 às 21:43

Amanhã terá o clima mais louco dentre todos os jogos da arena Man

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 30/03/2018 às 21:46

Contagia mesmo. A Fiel é sem igual.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Keyla Mayara

Ranking: 290º

Keyla 125 posts

@keyla.mayara em 31/03/2018 às 14:23

Canta alto e forte vai Corinthians praça das pepas

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 1.093º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 31/03/2018 às 13:41

As organizadas precisam se unir em uma só voz! A Arena tem que ficar parecendo.um inferno! Hoje é dia da Fiel virar o lobo mal das historinhad e intimidar os porcos com apenas a voz!

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 31/03/2018 às 13:17

Deixem os celulares em casa.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 31/03/2018 às 08:40

Não fala isso não que daqui a pouco vai aparecer os babaca dizendo que você está querendo ensinar os outros a torcer. Hoje tem que ser 90 minutos de pressão, tem que jogar com o time, pode ser os jogos que nós traga confiança para o Bi-Libertadores e quem sabe um Tri-Mundial.

Publicidade

Foto do perfil de Nei    Lima

Ranking: 2.846º

Nei 1.298 posts

@edineinetoudinei em 30/03/2018 às 22:28

Amanhã e o jogo do Corinthians jogar certinho sem erro e já mata o jogo amanha

Foto do perfil de Ala Carlos

Ala 181 posts

@alacarlos em 30/03/2018 às 22:19

Vamos gritar 'sem mundial' no tiro de meta

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 30/03/2018 às 22:04

Eu fui no último jogo contra o palmares, o clima era louco. Tinha gente chorando no final da partida, um amigo quase teve um infarto.

Amanhã não poderei ir na arena.

Vou torcer muito pela TV.