Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 30/03/2018 às 21:43
Amanhã terá o clima mais louco dentre todos os jogos da arena Man
Contagia mesmo. A Fiel é sem igual.
Publicidade
Últimas respostas
@keyla.mayara em 31/03/2018 às 14:23
Canta alto e forte vai Corinthians praça das pepas
@andy-8 em 31/03/2018 às 13:41
As organizadas precisam se unir em uma só voz! A Arena tem que ficar parecendo.um inferno! Hoje é dia da Fiel virar o lobo mal das historinhad e intimidar os porcos com apenas a voz!
@antonio.carlos12 em 31/03/2018 às 13:17
Deixem os celulares em casa.
@caio.cesarjn em 31/03/2018 às 08:40
Não fala isso não que daqui a pouco vai aparecer os babaca dizendo que você está querendo ensinar os outros a torcer. Hoje tem que ser 90 minutos de pressão, tem que jogar com o time, pode ser os jogos que nós traga confiança para o Bi-Libertadores e quem sabe um Tri-Mundial.
Publicidade
@edineinetoudinei em 30/03/2018 às 22:28
Amanhã e o jogo do Corinthians jogar certinho sem erro e já mata o jogo amanha
@alacarlos em 30/03/2018 às 22:19
Vamos gritar 'sem mundial' no tiro de meta
@paulo.cezar.sousa em 30/03/2018 às 22:04
Eu fui no último jogo contra o palmares, o clima era louco. Tinha gente chorando no final da partida, um amigo quase teve um infarto.
Amanhã não poderei ir na arena.
Vou torcer muito pela TV.