x
Fórum do Corinthians

Dourado fazendo sucesso com a torcida do framerda

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 2.298º

Guilherme 1.652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2018 às 02:49
Por Guilherme Soares Apoiador (@guilherme.soares11)

Dourado fazendo sucesso com a torcida do framerda

Eae, será que a gente se livrou de uma furada?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 15/03/2018 às 03:52

Cadê a turma da moda que queriam queimar nosso dinheiro e que queriam esse caneludo. Sempre disse e repito CANELUDO! Podem ver os tópicos da época, o povo negativou quando falava isso! Melhor kazin!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 15/03/2018 às 07:08

O sucesso do dourado depende muito do estilo de jogo

Aqui ele ia se dar bem seria ótimo contar com ele

Mas vida que segue

Mais um que perdeu a oportunidade de vir fazer história

Para jogar num time desorganizado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 16/03/2018 às 04:40

Sempre disse aqui, muito dinheiro pra um Kazim brasileiro. Cabeludo é pouco. Um cone participaria mais do jogo.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 15/03/2018 às 21:48

Coitado, mas o time também não está ajudando, pois não tem pênaltis... Kkkkkkk.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 15/03/2018 às 21:10

Flamengo não joga em favor do CA, ao contrário da gente

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 15/03/2018 às 20:40

Não é por menos:

Henrique dourado, André balada, Rafael Moura, Kazim, trellez são tudo profissionais de nível amador.

Publicidade

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.017º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 15/03/2018 às 20:11

Cara eu venho batendo nessa tecla a muito tempo, jogador medíocre que só faz gol de pênalti. Ano passado foram 11 só de pênalti. É muito grosso e caneludo, pra um Fluminense Palmeiras ok mas para Corinthians... Deus proveu o livramento ainda mais esse cara pedindo 450 picangas por mês. Já diria o neto esse pé de rato está de brincadeira digassi di passagi

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 15/03/2018 às 19:11

Ainda tinha o trellez a mau que vem para o bem kkk

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 15/03/2018 às 19:02

Kkkkkk

Foto do perfil de Mano Ética

Mano 46 posts

@eticatimao em 15/03/2018 às 18:50

Kkk...o flamidia, ou flamerda é um time onde os jogadores são bajulados, fazem um jogo bom, a mídia já baba ovo para os enganadores...tanto ´é assim que em nove anos ganharam 1 Nacional e 1 Copa do Brasil enquanto o Timão faturou 14 títulos!

...

Os jornaleros cariocas: clubistas e bairristas protegem um bando de jogador vagabundo, em todos os times e essa é uma das causas da decadência do futebol carioca, que ainda se acha o 'melhor do Brasil' e na verdade está pelo menos atrás de SP, RS e MG...