x
Fórum do Corinthians

Casagrande Satanista

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 803º

Daniel 4.329 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2018 às 14:40
Por Daniel Timão (@danielmf)

Notícia de Jul/16.

Afinal, Esse cara tem moral de falar qualquer coisa de alguém?


Em um dos trechos de suas declarações o ex-jogador diz que 'admirava Lúcifer e sempre contestou a história de Cristo'.

Jogador se intitula ser satanista.

Marcio Fauth
Autor do artigo

Na última semana, o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande foi convidado para participar de um programa de rádio apresentado pela Jovem Pan, durante o programa, o ídolo corintiano, falou sobre diversos assuntos, entre drogas, futuros craques do Brasil e também debateu sobre religião. Durante um dos trechos da entrevista, ele fez declarações afirmando que admira 'Lucífer' e sempre questionou a história de Jesus Cristo.

Pelo jeito tais declarações acabaram surtindo efeito na rede Globo, talvez por isso dele não ter participado como comentarista na transmissão da final da Eurocopa, realizada no domingo (10). Para o lugar de Casagrande, a emissora convidou o ex-jogador Julinho Pernambucano, o qual deverá continuar na equipe de comentaristas nos próximos jogos.

Abaixo encontra-se uma das declarações do ex-jogador, destaques em alguns canais de comunicação. Confira.

''Desde adolescente fui muito fã de ''Lucífer'', na minha adolescência me contestava muito sobre a verdadeira história de Cristo e porque ele resolveu se sacrificar pela humanidade. Resolvi pesquisar em diversos livros sobre a origem de anjos e coisas ruins. Eu sempre li a Bíblia Luciferiana, também sempre fui fixado em caveiras, gosto muito de caveiras. Antes de entrar para os juniores do Corinthians eu jogava em um time de várzea denominado Veneno Show, o qual o símbolo era uma caveira''.

O ex-jogador também afirmou que acredita em Jesus Cristo, de acordo com sua versão, certo dia ele conta que uma entidade de luz havia afastado a presença de espíritos malignos que cercavam sua casa.

Após o evento, ele sentiu a presença pesada das trevas indo embora. Em 2006, Casagrande conta que precisou enfrentar uma fase complicada na vida. Segundo o relato descrito em seu livro, ele afirmou que naquela época, fumava maconha, e foi onde começou a usar drogas mais pesadas, como cocaína, heroína.

Em 2007, após se envolver em um grave acidente, onde quase perdeu sua vida depois de bater em sete carros por dormir na direção. De acordo com a Polícia na época do acidente, o comentarista havia ingerido bebida de alcoólica minutos antes de dirigir.

fonte: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/07/casagrande-afirma-ser-satanista-em-entrevista-para-programa-de-radio-001005407.html Casagrande afirma ser Satanista em entrevista para programa de rádio Casagrande afirma ser Satanista em entrevista para programa de rádio Em um dos trechos de suas declarações o ex-jogador diz que 'admirava Lúcifer e sempre contestou a história de Cristo'. br.blastingnews.com

A fonte não é lá grande coisa, mas tem várias com esse mesmo conteúdo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Krust Kropsy

Krust 79 posts

@krust.kropsy em 16/10/2019 às 13:05

Espero que um dia, o Casagrande, tenha um encontro definitivo com Divino Espírito Santo e aceite Jesus como seu Salvador, o qual deu a sua vida para que tenhamos a vida eterna...

Foto do perfil de Neco Verrone

Neco 10 posts

@neco.verrone em 22/11/2018 às 00:29

Catso-grande queimou muito neurônio...

A COCAÍNA quase lhe tirou a vida, Deus lhe Deu uma 2a. Chance mas infelizmente muito dos seus neurônios se foram para sempre. Meu herói ao lado de Sócrates, Zenon, Biro-Biro, Wladimir entre outros que vi jogar é uma TREMENDA BESTA HUMANA! Grande atacante mas calado já seria um Poeta...rs

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 07/03/2018 às 16:54

É muita droga, velho kkkkkk

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 07/03/2018 às 16:51

Ai na hora que tá tendo overdose pede ajuda pra Deus kkkk

Foto do perfil de Cristina Aquino

Cristina 59 posts

@cristina.aquino em 07/03/2018 às 14:59

Vi ele jogando no Corinthians, era um Romero melhorado sem tem a obrigação de marcação.

Depois vi várias entrevistas deles afirmando que seu sonho era ser técnico do São Paulo.