Deixe seu comentário
Melhor resposta
@toninho.cata em 02/03/2018 às 00:28
Me desculpem, mas essa atitude não tem nada a ver com torcedor, tem a ver com cidadania.
Quer ajudar alguém, fod$@#-se a cor da pele, time a que torce, se ele gosta de tomar café, etc...
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.rodrigues.de1 em 02/03/2018 às 17:20
Falar o que de atitudes como essa?
Simplesmente aplaudir, parabéns pelo gesto de humanidade.
@deco20 em 02/03/2018 às 17:09
Bola dentro!
@marcio.valcar em 02/03/2018 às 13:22
Parabéns pela atitude
@nelson77 em 02/03/2018 às 12:58
Já perceberam como a imprensa (principalmente a esportiva) não divulga a campanha sangue Corintiano? Tudo por inveja do clube, que está fazendo um bem para a sociedade.
Publicidade
@jean.batista.pedroso em 02/03/2018 às 11:58
Imprensa dando a 'informação'
Uol - Corintianos são flagrados pulando muro e ateando fogo em residência.
Globo - Casa pega fogo e torcedores do Corinthians preferem assistir jogo e tirar fotos.
Folha de São Paulo - Corintianos escalam muro para ver casa pegar fogo e logo voltam para assistir partida de futebol.
Imprensa Bosta é assim.
@fred21 em 02/03/2018 às 11:28
Quando generalizam as organizadas só conseguem enxergar o lado ruim das coisas, quem já viu o trabalho deles sabe que está muito além das páginas policiais, está que aliás, peça mais pelo rótulo que a análise de um todo, parabéns Gaviões Guarujá pela atitude!
@vinicius.magima em 02/03/2018 às 11:15
Pode ter certeza que, se fosse uma notícia tipo, torcida do Corinthians causa incêndio no Guarujá, estaria na primeira página de todos portais!
Como bons VAGABUNDOS (segundo sr Flávio Prado rádio Jovem Pan) prestamos uma ótima SOLIDARIEDADE, parabéns aos envolvidos nessa empreitada, salvar vidas...se os vagabundos não estivessem envolvidos (juntos) poderia ter acontecido algo pior...PARABÉNS mais uma vez