x
Fórum do Corinthians

Parabéns, torcida! Incêndio Guarujá

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaaka

Kaaka 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2018 às 20:03
Por Kaaka Ribeiro (@kaaka)

Parabéns torcida! / Incêndio Guarujá

Galera, gostaria de compartilhar com vocês, o que aconteceu ontem na nossa região.(baixada santista)

Pessoal estava reunido para ver o jogo, quando inicia um princípio de incêndio, nossa organizada se mobilizou para pagar o fogo, ... Segue texto publicado.

Ontem a noite, estava reunido com grupo de amigos torcedores em nosso ponto de encontro no bairro Conceiçãozinha, Guarujá, quando fomos surpreendidos com um princípio de incêndio em uma moradia próxima. Rapidamente, nos mobilizamos numa força tarefa pra conseguir muitos baldes com água e amenizar a situação, até a chegada dos bombeiros. Essa ação comunitária foi fundamental pra evitar uma tragédia maior, pois quando os bombeiros chegaram, o foco do incêndio já havia diminuído.

O motivo do incêndio está sendo investigado, mas duas pessoas ficaram feridas, um homem teve queimaduras no rosto e uma mulher grávida caiu ao sair correndo. Ambos foram socorridos pelo SAMU. Agradeço aos amigos de torcida, pela união nesse momento de solidariedade, assim como aos bombeiros em mais esse trabalho.

Enviado por Marcos Brito

Link da publicação:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1908442652522675&id=344584442241845

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Toninho Cata

Ranking: 702º

Toninho 4.835 posts

@toninho.cata em 02/03/2018 às 00:28

Me desculpem, mas essa atitude não tem nada a ver com torcedor, tem a ver com cidadania.

Quer ajudar alguém, fod$@#-se a cor da pele, time a que torce, se ele gosta de tomar café, etc...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Rodrigues De Souza

Ranking: 5.778º

Danilo 525 posts

@danilo.rodrigues.de1 em 02/03/2018 às 17:20

Falar o que de atitudes como essa?

Simplesmente aplaudir, parabéns pelo gesto de humanidade.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/03/2018 às 17:09

Bola dentro!

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 02/03/2018 às 13:22

Parabéns pela atitude

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 02/03/2018 às 12:58

Já perceberam como a imprensa (principalmente a esportiva) não divulga a campanha sangue Corintiano? Tudo por inveja do clube, que está fazendo um bem para a sociedade.

Publicidade

Foto do perfil de Jean Batista Pedroso

Ranking: 6.898º

Jean 399 posts

@jean.batista.pedroso em 02/03/2018 às 11:58

Imprensa dando a 'informação'

Uol - Corintianos são flagrados pulando muro e ateando fogo em residência.

Globo - Casa pega fogo e torcedores do Corinthians preferem assistir jogo e tirar fotos.

Folha de São Paulo - Corintianos escalam muro para ver casa pegar fogo e logo voltam para assistir partida de futebol.

Imprensa Bosta é assim.

Foto do perfil de Fred Dos Anjos

Ranking: 4.978º

Fred 652 posts

@fred21 em 02/03/2018 às 11:28

Quando generalizam as organizadas só conseguem enxergar o lado ruim das coisas, quem já viu o trabalho deles sabe que está muito além das páginas policiais, está que aliás, peça mais pelo rótulo que a análise de um todo, parabéns Gaviões Guarujá pela atitude!

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 02/03/2018 às 11:15

Pode ter certeza que, se fosse uma notícia tipo, torcida do Corinthians causa incêndio no Guarujá, estaria na primeira página de todos portais!

Foto do perfil de Jacob Esper

Ranking: 8.202º

Jacob 300 posts

@esper em 02/03/2018 às 11:08

Como bons VAGABUNDOS (segundo sr Flávio Prado rádio Jovem Pan) prestamos uma ótima SOLIDARIEDADE, parabéns aos envolvidos nessa empreitada, salvar vidas...se os vagabundos não estivessem envolvidos (juntos) poderia ter acontecido algo pior...PARABÉNS mais uma vez