Jean Pedroso
Imprensa dando a 'informação'
Uol - Corintianos são flagrados pulando muro e ateando fogo em residência.
Globo - Casa pega fogo e torcedores do Corinthians preferem assistir jogo e tirar fotos.
Folha de São Paulo - Corintianos escalam muro para ver casa pegar fogo e logo voltam para assistir partida de futebol.
Imprensa Bosta é assim.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, torcida! Incêndio Guarujá
Em resposta ao tópico:
Galera, gostaria de compartilhar com vocês, o que aconteceu ontem na nossa região.(baixada santista)
Pessoal estava reunido para ver o jogo, quando inicia um princípio de incêndio, nossa organizada se mobilizou para pagar o fogo, ... Segue texto publicado.
Ontem a noite, estava reunido com grupo de amigos torcedores em nosso ponto de encontro no bairro Conceiçãozinha, Guarujá, quando fomos surpreendidos com um princípio de incêndio em uma moradia próxima. Rapidamente, nos mobilizamos numa força tarefa pra conseguir muitos baldes com água e amenizar a situação, até a chegada dos bombeiros. Essa ação comunitária foi fundamental pra evitar uma tragédia maior, pois quando os bombeiros chegaram, o foco do incêndio já havia diminuído.
O motivo do incêndio está sendo investigado, mas duas pessoas ficaram feridas, um homem teve queimaduras no rosto e uma mulher grávida caiu ao sair correndo. Ambos foram socorridos pelo SAMU. Agradeço aos amigos de torcida, pela união nesse momento de solidariedade, assim como aos bombeiros em mais esse trabalho.
Enviado por Marcos Brito
Link da publicação:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1908442652522675&id=344584442241845

