x
Fórum do Corinthians

Balbuena acabou de abrir o jogo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 7.110º

Rafael 381 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2018 às 18:41
Por Rafael Everton (@rafael.everton)

Balbuena acabou de abrir o jogo

Vamos esperar pra ver! Imprensa sempre quer nos derrubar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.657 posts

@vinicius.martins23 em 20/02/2018 às 18:45

Então renova logo caraí, do mesmo jeito que tá fo.da acreditar na imprensa, tá fod.a acreditar no Balbuena também, bate o martelo e renova logo, torcida já cansou de esperar por jogador e diretoria!

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 21/02/2018 às 09:01

Papinho furado, se quisesse ficar já teria renovado, veja se Fagner e Cássio ficou enrolando!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 21/02/2018 às 16:26

Qual é a sua posição? Zagueiro ou mercenário.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 21/02/2018 às 16:24

Ele sempre deixou bem claro a sua posição que é não sair de graça do Corinthians, para tanto, pode estar forçando a sua saída pela única oferta que possa ter.

Agora que ele está usando o clube como trampolim para Europa ele sempre também deixou bem claro que faria, desde o início.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 21/02/2018 às 16:12

Pra mim é balela do Balbuena, se fosse pra renovar já tinha feito isso

Foto do perfil de Jorge Luís De Sousa

Ranking: 4.829º

Jorge 677 posts

@jsluis em 21/02/2018 às 11:37

Mesma história do Pablo. Postzinho, declaraçõezinhas, nada de renovar, de repente vaza. Cássio e Fagner, que se destacaram tanto quanto, renovaram rapidamente, sem novela.

Publicidade

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 21/02/2018 às 11:36

Começo do ano passado começaram a anunciar renovação de contrato do Balbuena, Fagner e Cássio.

Só falta o Balbuena, até agora não foi possível analisar? Os empresários ainda não conseguiram vir para o Brasil?

Tá estranho, o cara fala que quer ficar e não quer sair no fim do contrato sem dar um retorno para o clube, mas está a um ano pra renovar?

Foto do perfil de Kleber Klaus

Ranking: 1.652º

Kleber 2.257 posts

@kaique10 em 21/02/2018 às 11:35

O problema todo chama-se dinheiro, empresários dele, pelo destaque que ele teve vão querer sugar o máximo e a diretoria não quer pagar o que eles querem.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 21/02/2018 às 11:32

Renova aí então

Foto do perfil de Rafael Lima Oliveira

Ranking: 8.765º

Rafael 267 posts

@rafinha1987 em 21/02/2018 às 09:07

Enquanto isso renovação que é bom nada, sempre a mesma falação, sempre o mesmo diz que me diz.