Marcos Marques
Ele sempre deixou bem claro a sua posição que é não sair de graça do Corinthians, para tanto, pode estar forçando a sua saída pela única oferta que possa ter.
Agora que ele está usando o clube como trampolim para Europa ele sempre também deixou bem claro que faria, desde o início.
em Notícias > Balbuena acabou de abrir o jogo